Pregadores de rua são processados em Houston por discriminação

Publicado: 06/12/2011 por Leandro Lan em Homofobia, Religião, Sexualidade
Tags:, , , , , , ,

Por Leandro Lan

)))))))))))

Seguuuura, menina! David Stoke e Davi Allen, pregadores de rua, foram presos e processados em Houston, EUA.

Tudo porque eles pregam nas ruas com placas onde se lê:  “bêbados, homossexuais, quem faz aborto, adúlteros, mentirosos, fornicadores, ladrões, ateus, bruxas e idólatras: o inferno espera por vocês.”

Olha a fotinho com direito a shofar e aviso contra os "pecadores". (Foto: WND)

O julgamento será no Fórum Municipal de Houston, que é dirigido por Barbara E. Hartle. Ela foi nomeada para o cargo pelo prefeito, e é considerada uma das únicas homossexuais assumidas no judiciário da cidade. Além disso, o jornal ‘Los Angeles Times’ a nomeou como “a primeira lésbica a chefiar a justiça numa grande cidade americana.”

Os dois estão ferrados? Sim ou com certeza?

O negócio é que eles gravaram a abordagem dos policiais, e vão processar o Estado. Eles dizem que não fizeram nada de errado. Que estavam exercendo a liberdade de expressão e que suas placas foram feitas de acordo com os tamanhos de “publicidade” permitidos pela cidade.

A Polícia diz que, tecnicamente, eles foram multados e presos por ter sinais mais largos do que um quarto de polegada. E claro, porque alguém se queixou sobre os mensageiros e sua mensagem.

Davi Allen afirma que sopra o shofar (espécie de trombone rústico) e prega aos transeuntes o alerta do Antigo Testamento contra todos os pecados há muitos anos e não entende porque tudo isso aconteceu agora.

Deixa o L^^e! te explicar uma coisa, Davi Allen, tudo na vida é assim. A gente atura até chegar num limite. Passou dos limites, todo mundo bota a boca no trombone (ou no Shofar)… mas pra protestar contra pessoas sem noção como você.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s