Efeminado ou Másculo, isso é um problema???

Publicado: 05/12/2011 por @peagapenalvez em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , ,

E aí DQOGG tudo bem? Minha pergunta é subjetiva mas espero que me faça entender.

Cada cara tem o seu gosto, tem aqueles que preferem magrinhos, outros preferam os mais malhados. Alguns gostam daqueles que tem um jeito feminino, ou seja, cada um tem seu público.

Analisem a situação: Você não curte caras com jeito efeminado, começa um namoro com um cara que não tem essa característica. No entanto, nós sabemos que os gays não são menos machos. Só que seu namorado começa a fazer algumas coisas mais femininas. O que você faria? Tentaria moldar seu namorado para que ele agisse de forma diferente ou não ligaria pra isso?

Eu te pergunto isso por que alguns gays não têm o mesmo comportamento e gostos que os héteros e mesmo assim ficam tentando imitá-los pra tentar agradar o namorado. Eu acho isso muito ridículo

Parabéns pelo blog, é um trabalho muito legal esse que vocês fazem.

Wenderson, 20 anos / Brasília-DF

Peagá Peñalvez responde:

Olá Wederson. Essa situação é mesmo hipotética??? [risos]

Todas as pessoas têm gostos diferentes, essa é a maravilha da diversidade DENTRO da diversidade, realmente há espaço para TODOS os tipos de pessoas de magros a fortes, de másculos a efeminados.

Quanto a análise da situação: Tenho minhas preferências físicas, o que acho belo ou não, mas não me prendo a isso. Na realidade acho que o ‘lado intelectual‘ me chama mais atenção do que apenas um corpo sarado ou o cara ser másculo ou não. Particularmente não curto caras mais femininos, não é questão de ‘escolha‘, mas de tesão mesmo.

Não sou hipócrita em falar que A PRIMEIRA VISTA todos olham o exterior. Claro, quando você conhece uma pessoa você não sabe se ela é interessante ou não, né??? Só depois que a conhece você pode fazer uma análise mais detalhada.

Um namorado meu disse uma vez e marcou muito: O importante não é o primeiro encontro, mas o segundo. Porque é nesse dia que você saberá como a pessoa é realmente. E quer saber??? É verdade isso. Inclusive, nosso segundo encontro foi ÉPICO, namoramos por um bom tempo.

Por outro lado, não ligo muito para isso, ainda mais se estou com o cara, porque se inicio um relacionamento por ter certeza que vi mais do que um corpo bonito na pessoa, e sim algo além disso. Talvez por isso não me incomodaria se a pessoa começasse a ter atitudes mais femininas do que antes do namoro, só ficaria PUTO se ela mudasse o caráter.

Ou mande por Formspring

comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    Wenderson, eu pensei em comentar, mas não tem nenhum amigo aqui para verificar se minhas ideias são plausíveis, então não vou arriscar em sem mal interpretada, pois esse assunto é muito delicado.. Aproveitando o que o Peagá citou sobre caráter tem essa citação aí.

    Ah, se você tem um namorado, não pense em moldá-lo, isso não funciona. Você tem que gostar e escolher alguém em conformidade com seu gosto. Eu acho!

    “Nosso caráter é um presságio de nosso destino, e quanto maior a integridade que temos e mantemos, mais fácil e nobre este destino tem probabilidade de ser.” George Santayana

    Aé Pê, bem que você sabe o que eu estou pensando!!!

  2. Adorei Ritinha.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s