Além de estar no Youtube, porrãn, quero estar no cinema!

Publicado: 30/11/2011 por Leandro Lan em Sexualidade
Tags:, , , , , , , , ,

Por Leandro Lan:

)))))))))))))))))

Sabe a Luiza Marilac? Aquela do ‘se isto é estar na pior, porrãn, o que é estar bem, né?’... Pois a gatinha surtou e resolveu imaginar sua história sendo exibida no cinema, mas não basta imaginar, é preciso escolher todo o elenco disso que seria mais uma riqueza do cinema nacional!

(Montagem: Blog "Babado e Confusão, Querida").

Espia a brisa: “Na fase feminina eu queria a Débora Secco ou a Carolina Dieckmann. Um homem seria o Caio Castro! Ele é lindo! Faz barba, cabelo, bigode, pode bater, jogar na parede e chamar de lagartixa!”, conclui (depois de tomar 500 litros de bons drink, né, produção?).

Segundo a nossa trava POP, já rolou reunião com alguns produtores para fazer um documentário sobre sua vida: “Eles querem que eu conte a história de minha vida. Eu vou narrar e vou chocar. Não vou esconder nada, não. Tirei tudo do meu nome, então pode me processar que não vai ganhar nada. Vou soltar mesmo!”, ameaça.

OBS 1 do L^^e!: Seguuuuuuuuuuuura, Berenice, nós vamos bater (no cinema mais próximo pra conferir TUDO e renovar o estoque de bordões! Porrãn!).

OBS 2 do L^^e!: “…Caio Castro ! Faz barba, cabelo, bigode, pode bater, jogar na parede e chamar de lagartixa”? Produção, quero tomar o que a Marilac tomou pra chegar a essa conclusão! A-G-O-R-A!

comentários
  1. Monica Seixas disse:

    Meu, acabei de descobrir este blog e me apaixonei. Sou jornalista e adorei o tom dos textos. Muito bacana. Curti, curti, curti

  2. Obrigado Mônica.
    Receber elogios é sempre tão bom.
    S2

O que achou desse texto?

