Por que os gays são tão promíscuos???

Publicado: 28/11/2011 por @peagapenalvez em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , ,

Porque nós, gays, somos tão promíscuos? Conheço tantos que chega dá desespero.

Anônimo, via Formspring

Peagá Peñalvez responde:

Oi Anônimo. Complicadinha essa sua pergunta, viu??? Ainda mais que dentro da comunidade gay existe tantas nuances do mesmo assunto, generalizar é um pouco complicado nesse e em outros casos.

Só enfatizando, NEM TODOS os gays são promíscuos, há uma parcela considerável que não é. Conheço diversos casais com um relacionamento estável há vários anos.

Na realidade não acho que apenas os gays são promíscuos, mas o SER HUMANO. Tem tanta menininha por aí dando mais que muita bilú no dark room, viu??? Sem falar na quantidade de homens héteros que vão para a balada caçar, tanto quanto qualquer outro gay no meio do fervo. Acho que os gays apenas não sabem esconder esse tipo de coisa como os heteros. Quer um bom exemplo disso??? CARNAVAL [MICARETA TAMBÉM], é nessa festa que os heteros liberam a putaria.

EVOLUÇÃO: Estamos falando de instinto nesse caso, isso não é desculpa para defender os homens, mas evolutivamente o homem [macho] tem como ‘meta‘ fecundar a maior quantidade de fêmeas do grupo quanto possível. Isso é perpetuar seus genes para as próximas gerações, e independente da sexualidade esse instinto reina dentro de nós. Esse pode ser um fator inconsciente que move a nós machos ao ato sexual.

Acredito que a inversão de valores tenha tomado conta das pessoas que confundem liberdade com libertinagem, aí que está a solução para a promiscuidade.

Ou mande por Formspring

comentários
  1. Gui disse:

    Peagá disse tudo. Não há relação entre gays e promiscuidade, o que eu acho que acontece é que com o preconceito que a sociedade tem com a homossexualidade isso é muito mais apontado e exposto quando relacionado aos gays do que aos héteros. É uma espécie de argumento que as pessoas preconceituosas têm para “provar” sua ideia de que a homossexualidade é algo errado.
    Enfim, acho que independente de uma “tendência” que possa existir a nos sentirmos sozinhos ou que o homem tenha por natureza um instinto bastante sexual, a promiscuidade é algo que se escolhe, diferente da orientação sexual.

  2. Ritinha Lima disse:

    O povo generaliza e os próprios gays também. O que realmente acontece é o seguinte: O relacionamento gay tem prazo de validade, quem consegue ficar mais de 15 dias com a mesma pessoa um felizardo. Aquele que permanecer por 30 dias um ser especial. E passar 1 ano com a mesma criatura, arrasou!

    Pois, nós sabemos muito bem como é difícil encontrar um parceiro e a demanda no mercado cada vez mais raro. Devido a essa procura o povo marginaliza os gays. Oras! Quem quer ficar só? Ninguém. Até os heteros, e eles também trocam cada vez mais de parceiros. Na balada, nas micaretas e outros, a rotatividade é muito maior entre os heteros que os gays. Essa fama pesa sobre os gays por culpa de ‘alguns’ e não pela maioria. Cada um escolhe seu caminho e que fama quer ter!

    Olhe e repare!

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s