)))Oie!

Hora de sobe desce, sobe desce, sobe e desce da semana, bebê.

Se segura que tem polêmica!

Desce a barrinha da felicidadjean aew enquanto eu tomo meu shake de Gin com Baygon e Alcaparraz! Hum! Que delícia!

1))) Revista Hola elege Angelina Jolie a mulher mais elegante do mundo

(Foto: Getty Images)

*Nada a declarar. Mentira! Ela só ganhou porque o mundo ainda não conhece a minha elegância! Há!

2))) “Tenho celulite sim, mas antes de tudo tenho caráter”, diz Preta Gil

(Foto: Getty Images)

*Eu tenho caráter e NÃO tenho celulite! Beijas! (Mas admiro a Preta porque ela passa o rodo em homens, mulheres, postes e árvores, mesmo sendo assim… RECHONCHUDJENHA).

3))) Senado aprova fim de Fumódromo em locais fechados

(Imagem: Blog Edmilton Santos)

*Aewwwwwww!!!! Meus amigos fumantes estão lascados! Será que ficarei livre de ir ao Fumódromo com eles nas baladas? Vamos acompanhar…

4))) Após 2 abortos, Lily Allen dá à luz uma menina

(Foto: Getty Images)

*Eba! A linda da Lily finalmente conseguiu! Espero que ela comemore fazendo um novo CD! o/

1))) “Dilma Rousseff, pare de mentir! Se gosta de homossexual, assuma! Se o seu negócio é amor com homossexual, assuma, mas não deixe que essa covardia entre nas escolas do primeiro grau!”, diz Bolsonaro

(Foto: Getty Images)

*Declarou isso por causa do ‘Kit Gay’. 25cm eretos na porta dos fundos seriam suficientes pra fazer essa ameba calar a boca asquerosa que ele tem! Tomara que a Dilma o expulse da política.

2))) ‘Parei de fumar (maconha) pra gravidez’, diz Piovani para revista

(Foto: Getty Images)

*Será por isso que ela está cada vez mais intragável? Volta a fumar, Luana!

3))) Beyoncé lança clipe de ‘Dance For You’

*Beyoncé, mulher! Você é linda, canta muito, dança horrores, a gente já sabe! Dá pra começar a fazer clipes que realmente agreguem nas nossas vidas? Isso é mais do mesmo! Por isso gostei de ‘Run the World’… era diferente dos outros… entende, Honey B.?

))))))))))))))))))))))))

)))))))))))))Por hoje é só, pessoal!

Resumão:

Deixo vocês com mais uma brilhante citação de Luana Piovani para a revista TRIP, sobre a polêmica do comercial da Hope estrelado por Gisele:

“Eu acho que a Gisele tá cagando pra gente, amor. Tá com a conta gorda, não tá nem aí pro que as cucarachas do Brasil estão pensando. Ela tem um homem maravilhoso, um filho maravilhoso, uma mansão em Los Angeles maravilhosa (…) As pessoas acham que os artistas têm que ter essa responsabilidade. Mas eu não concordo. Temos a responsabilidade de sermos bons cidadãos, de cobrar dos políticos que a gente elege, de cuidar para que esse planeta sobreviva pros nossos netos. A gente não está aqui pra catequizar ninguém.”

Falta de maconha no cérebro à parte, concordei com a Piovani nessa… bons exemplos a gente deve encontrar em casa, os maus a gente vê na rua e tenta não copiar.

Bjuxxx,

L^^e!))).

Fontes: Exame.com, Estadão.com, GNT, Ego. Caras e Papel Pop

comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    Eita Pê! Não tem mais Fumódromo!

    Lê coisa mais linda de sampa! A Luana é marrentaaa! Mas arrasar..

    E você arrasou!

    Beijinhos!

  2. Zheos disse:

    Amores da minha vida, sentiram saudades do seu comentarista de 15 aninhos favorito? Espero que sim ^^

    Pois bem, tomara mesmo que a Lily lance novas músicas agora que a filhinha dela nasceu(será que ela vai ser tão talentosa quanto a mãe?)

    Preta Gil ganho umais pontinhos na minha escala, mostrando que ela, do jeito que é, é muito mais feliz do que mulheres que passam dias, meses e até anos lutando para ter o corpitcho magro semi-anoréxico.

    Ah, eu vi o video da Bobo. Li também uma matéria de um repórter que viu um comentário desse video, onde dizia “Parabéns Bolsonaro, a maioria da população está com você”. Roubando as palavras alheias, queria pensar se é bom mesmo para o nosso país a maior parte da população apoia um político homofóbico(e olha que não foi feita nem uma pesquisa pra isso!).

    Well, fico por aqui, mas é por causa do meu tempo >.<

    Até semana que vem! o/

  3. Riik disse:

    Angelina minha musinha, vce merece, até suas vermes tem classe sua Deusa *—-*

    E parabéns pra Lily, fiquei triste pelos abortos dela, ele mereceu mto ter esse presente de Deus 😀

    (= beijão povo.

  4. Leandro Lan disse:

    Oieee!!!! Ritinha, sua linda! Diva! o/

    Zheos! Que bom que voltou a comentar!!! Concordo contigo sobre a Bobo. hahahaha

    Riik, a Angelina me deixa até desconcertado… E cá entre nós, eu deixava ela me fazer.. HAHAHAHA…Aloka!

    Beijossssssssss!!!

O que achou desse texto?

