Antes pegador que veado, né??? Afirma Caio Castro / Antes veado que mau ator, afirma Peagá Peñalvez

Publicado: 23/11/2011 por @peagapenalvez em gay
Tags:, , , , ,

Por Peagá Peñalvez

Foto: Fernando Torquato

Ator‘ Caio Castro foi um tanto polêmico em entrevista a revista QUEM Acontece desse mês.

O ‘ator‘ que vive o mau caráter Antenor na novela Fina Estampa da Rede Globo, diz: ‘Se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né?

Achei o comentário um tanto preconceituoso, ao invés do cara brincar com tudo isso e sei lá, falar algo positivo quanto a preconceito simplesmente mostra o quanto é preconceituoso.

Tenho muitos amigos HETEROS que não ligam de serem confundidos com gays, sabe por quê??? Porque estão seguros de sua sexualidade, e isso ninguém pode tirar deles. Sem falar que nós gays sofremos SIM assédio de mulheres, que mesmo sabendo de nossa sexualidade dão em cima da gente. Quantas e quantas vezes não tive de ser MAIS DIRETO para uma mina na balada, que insistia em me pegar??? Quanto de vocês não passaram/passam por isso???

Se no Brasil algumas pessoas ainda confundem o ator com a personagem que interpreta, fica um pouco complicado assumir-se gay. Por mais que TODOS SAIBAM que muitos do atores que brilham na telinha são gays ou bissexuais, o público ainda é IGNORANTE, misturando profissionalismo e boa atuação com vida pessoal, principalmente sexualidade.

comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    Eu não gosto desse ator. Ele não tem talento e ainda é sem noção, ele poderia ser mais humilde e humano como foi o Hugh Jackman, quando lhe perguntaram se ele era gay. Sua resposta foi maravilhosa: “Não digo que não sou, pois quando nego, estarei dizendo que ser gay é algo repugnante..”

    O pseudo, deveria se preocupar com os garotos gays, quantos estão decepcionados com essa declaração? Tudo bem que ele não é gay. Os atores deveriam ter mais cuidados em suas negativas.

    Ai aia viu!

  2. Caito disse:

    Sabe, quando não se tem nada de bom a dizer, o melhor é permanecer calado. =P

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s