Do que os BISSEXUAIS realmente gostam?

Publicado: 22/11/2011 por @peagapenalvez em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , ,

Do que os BI realmente gostam? Pq eles são tão indecisos!?

Anônimo, via Formspring

Peagá Peñalvez responde:

Olá Anônimo. Respondemos faz um tempo Do Que Os Gays Realmente Gostam, se você não leu clique AQUI e divirta-se também.

Perguntinha FÁCIL e ao mesmo tempo DIFÍCIL de responder. Sério mesmo.

Se colocar no ponto de vista das pessoas é muito fácil para mim quando o assunto é homossexualidade, porque vivo isso 24h por dia. Sou gay e sei muito bem a maioria das coisas que todos passam, porque muitas delas eu passei, passo ou passarei na minha vida. Há uma certa dificuldade em me colocar no papel de um hetero por exemplo, porque nunca fui hetero. Entende???

No caso de bissexuais posso falar um pouco sobre, e ainda relembrar alguns relatos que amigos bissexuais me disseram ou que vi acontecer. Vamos lá.

Basicamente bissexuais são pessoas que sentem tesão tanto por pessoas do mesmo sexo, quanto pelo sexo oposto. O que difere é o ‘grau’ de atração que sentem por cada sexo. Há bissexuais que curte mais pessoas do mesmo sexo enquanto outros gostam mais de pessoas do sexo oposto. Alguns curtem os dois sexos da mesma forma, dizem se apaixonar por pessoas e não pelo sexo de cada um, mas esses são minorias.

Existe bissexual que se só envolve emocionalmente por pessoas do sexo oposto [paixão/amor/etc], e sente apenas tesão por pessoas do mesmo sexo, ou seja, só gosta de transar mesmo e gozar. Não se envolvem. Muitos desses costuma nem se rotular como bissexuais para ter uma ideia, o que acho um grande erro, mas cada um é cada um.

Não os considero indecisos, viu??? Eles são assim, gostam de duas coisas opostas mas que para sua sexualidade os completam. Por isso disse no começo do post que é FÁCIL e DIFÍCIL de te responder sobre isso. Cada caso é um caso.

Hum, senti nessa sua pergunta que tem outra pergunta por trás. Tá afim de um bissexual, é isso??? Se for, por favor nos mande outra mensagem.

Beijooos 

comentários
  1. I. disse:

    Minhas experiências com bissexuais nunca foram das melhores, os caras eram realmente indecisos e no fim o que queriam era ter uma namorada pra mostrar pra familia, e me ter por perto pra matar a vontade…sim, queriam que eu fosse simplesmente o “outro”. Eu sei que nem todas as pessoas são assim(espero que realmente nao sejam), mas infelizmente essa foi a minha história com bissexuais…

O que achou desse texto?

