BOMBA DE PURPURINA: Ator de Crepúsculo quer assumir homossexualidade

Publicado: 21/11/2011 por @peagapenalvez em gay
Tags:, , , , , , ,

Por Peagá Peñalvez

Bomba de Purpurina: Os sites Gawker e o Blind Gossip, ambos norte americanos, divulgaram essa semana que há TRÊS atores na saga Crepúsculo que são gays ou bissexuais, e claro, o diretor do filme também é gay, mas esse é assumido faz tempo.

Um dos atores queria assumir sua homossexualidade durante a coletiva de imprensa do lançamento do filme Amanhecer [que acabei de assistir e A-DO-REI] mas foi impedido por seus empresários, e que só poderia assumir depois do lançamento da parte 2, e fim da saga, que só acontecerá no final de 2012, ou seja, vamos esperar MUITO para saber com certeza quem é.

Inclusive li que o impedimento foi para não ‘decepcionar’ as milhares de fãs da série. Ok, então é correto a pessoa se esconder e manter-se no armário por causa disso??? Sei não, isso me cheira a preconceito, porque sexualidade não impede ninguém de ter fãs ou de fazer uma boa atuação.

Adoraria que fosse o Kellan Lutz ou o Taylor Lautner, dois que acho bonitos da saga. Aliás, se for o Kellan eu pego o primeiro avião com destino aos Estados Unidos e fico plantado na frente da casa dele com uma placa: MARRY ME.

Enquanto isso vamos votar para saber se acertamos???

comentários
  1. […] Já circulou por aí a notícia de que 3 atores dos filmes são gays/lésbicas mas que o empresário de um deles não concordou que se assuma enquanto não lançar o último filme. Não leu ainda sobre isso??? Leia MAIS. […]

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s