Insisto em manter contato com ele ou deixo pra lá?

Publicado: 17/11/2011 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , ,

“Meninos eu estava de papo com um menino no Facebook por mensagem e ele parou de responder de repente. Sei que ele está vivo porque fico vendo as atualizações dele. O que faço? Devo continuar mandando mensagens? Pergunto por que ele não me responde mais ou apenas continuo mantendo contato como se nada tivesse acontecido?”

Anônimo

Leandro Lan Responde:

)))Ai, como é confuso paquerar, né gente? Ficamos até sem noção do que fazer.. de como agir.

Sinceramente, de duas uma: ou o cara é esquecido e achou que respondeu sua última mensagem ou ele casou com outro e está te ignorando! 

Pense antes de escrever. Cobrar uma resposta vai parecer coisa de gente possessiva e obcecada... (Imagem: Print do Facebook)

De qualquer maneira, tentar não custa nada. Escreva mais uma mensagem, sem mencionar o fato dele não ter respondido a outra. E vá comendo pelas bordas, caso ele responda. Tipo, pergunte como vai a vida, o que ele tem feito de bom. Até que haja clima pra perguntar o motivo dele não ter respondido a mensagem anterior.

Dependendo do que ele responder, claro. Porque se o cara responder bruscamente ou for mal educado. Daí você nem continua o papo. Sinal de que ele realmente não quer nada contigo.

E bom, se ele nem se dignar a responder, exclua e bloqueie o cidadão. Pra quê manter um “amigo” no Face que nem se dá o trabalho de responder suas mensagens? E mais, pra quê manter um “paquera” que não te paquera de volta? Se livre de todo o peso extra na vida, menino!

Bjuxxx,

L^^e!))).

Ou clique AQUI

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s