Afeminados sofrem preconceito dos próprios gays?

Publicado: 16/11/2011 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , , ,

Oi pessoal do blog, tudo bem?

Por que parece que os gays afeminados sofrem preconceito dos outros gays?

bjussss”.

Anônimo por Formspring

Leandro Lan Responde:

)))))) Oi, menino. Então, sendo muito sincero, não parece que os afeminados sofrem preconceito dos outros gays. Eles sofrem. Assim como as Barbies, os ursos, os enrustidos… Estamos numa comunidade que sofre preconceito do mundo hétero e dos próprios gays. 

Serginho Ex-BBB (Foto: Jornal Extra)

Parte disso, creio ser causado pelo meio em que crescemos. A gente aprende desde pequeno que ser gay é errado. E consideramos normal ser hétero. Gostar de mulher. Fazer sexo com pelo menos 800 meninas dos 11 aos 18 anos… Coisas assim. Então, quando nos descobrimos gays, nos discriminamos. Até a gente se aceitar leva tempo. Agora, imagina quanto tempo leva para aceitar o outro!

Tem mais, na sociedade e no mundo esperamos que um homem aja como MACHO. Então, quando vemos um indivíduo do sexo masculino agindo como uma mulher, parece que algum “botão” é acionado dentro da gente e nos faz imediatamente sentir repulsa por esse ser humano. Daí rola a discriminação. Não que isso justifique e sirva de desculpa, mas é como vejo a situação.

Pessoalmente, não sinto atração por meninos afeminados. O que me faz ter tesão em homens é o ato de agirem com masculinidade. Pegada forte, voz grossa… Isso faz minha cabeça. Agora, não é por conta disso que vou desrespeitar meninos que querem ser meninas ou que agem como uma. Cada um tem direito a ser feliz da maneira que quiser…

O problema é que a grande maioria acha os afeminados uma abominação e eles sofrem por isso com maior intensidade, se comparados a um gay másculo, enrustido… Porque são, digamos, um alvo fácil de identificar! Mas, cada um sabe o bom e o ruim em ser o que é. (E todo mundo um dia responderá por seus atos, os discriminatórios, inclusive).

Bjuxxx,

L^^e!))).

Ou clique AQUI

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s