Parece que ele não quer ficar sozinho comigo

Publicado: 15/11/2011 por @peagapenalvez em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , , ,

Olá, garotos! Tenho uma perguntinha para vcs. Conheci um garoto bem legal (interessante e bonito) na balada. Rolou uma pegação básica (ótimo beijo), e descobrimos que somos da mesma universidade, apenas de cursos diferentes, mas temos alguns amigos em comum.

Daí que o convidei pra ir no cinema, mas ele quer que esses amigos (que inclusive estavam na balada) vão também. Juro que não entendi. O bom de programar um encontro não é estar só com a outra pessoa? Me pergunto se isso não tem a ver com idade (já estou quase formando, 22 anos; ele, calouro, deve ter 18) e talvez uma insegurança, sei lá. Vcs já passaram por algo parecido?? Que que vcs acham?

Three is a crowd, Rio de Janeiro

Peagá Peñalvez responde:

Olá querido, realmente quando se marca um segundo encontro o que você menos quer é que um grupo de amigos vá juntos.

Um ex-namorado me disse em nosso segundo encontro: Esse é encontro é mais importante que o primeiro, porque será nesse que iremos realmente começar a nos conhecer. Ele tinha razão, porque quando nos conhecemos não conversamos sobre diversos assuntos, que no segundo realmente tocamos. Depois de um tempo começamos a namorar.

Sinceramente não há nenhuma relação com idade, pode apostar. Inclusive, a diferença entre vocês é tão pequena, 4 anos não são nada. Sobre você ser um formando, isso não tem influência nenhuma.

Duas possibilidades:

1 – Ele ficou com você, curtiu mas não se interessou em continuar algo. Foi bom? Foi, mas ele talvez não esteja em uma fase para se prender a ninguém. Como têm amigos em comum, resolveu continuar tudo como uma amizade, o que também é bem válido. Já fiquei com carinhas e depois nos tornamos amigos. Super normal.

2- Ele curtiu muito. Quer tentar algo, porém é tímido demais para sair com você sozinho e resolveu se escorar nos amigos em comum da faculdade para se sentir mais seguro caso fique aquele silêncio. Cabe a você então, deixar o carinha mais sossegado e investir também.

Se você curtiu MESMO o cara, invista nele. Use sua experiência de como se sentiu quando tinha 18 anos e saia com os caras. Se coloque no lugar dele e faça tudo aquilo que achar correto.

Boa Sorte e um grande beijo.

Ou clique AQUI

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s