Polônia elege primeira transexual na política

Publicado: 14/11/2011 por Leandro Lan em Política, Sexualidade
Tags:, , , ,

Por Leandro Lan:

))))))))))))

Aewwwwwwww! A Polônia elegeu a primeira transexual num cargo no parlamento do país. A felizarda foi Anna Grodzka, 57, que há um ano e meio fez a cirurgia para mudança de sexo na Tailândia. 

O partido do qual Grodzka é integrante defende a legalização do aborto, do casamento entre pessoas do mesmo sexo e também da maconha. (Nada de surpreendente nisso!).

Ela afirmou estar contente com o resultado das eleições, mas conta que enfrentou preconceito tanto no cenário político quanto por parte da imprensa.

A julgar pela foto dela, o povo deve ter curtido a campanha de candidatura, né?  Porque assim, não dá pra dizer que ela foi eleita por ser bonita! De qualquer jeito, sorte pra ti, Anna. o/

comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    A transexualidade é de uma complexidade assustadora! Eu não estou preparada e interada do assunto. Por isso evito emitir opiniões, devido à complexidade. Vi na GNT, um documentário que na Tailândia essa cirurgia é feita como algo simples. Os intergêneros não são transexuais e sim os ‘hermafroditas’.

    Já na questão da homossexualidade, eu vejo com tanta naturalidade que, não discuto ou tento mais explicar a existência para aqueles que erroneamente ainda questionam ser nato ou adquirido.
    Acompanho a ciência e minha própria intuição, ninguém vira gay! Nasce.

  2. Lucas disse:

    Acho que o transsexual não é gay,pois creio que a mente define a orientação,não importa se uma mente de mulher nasce no corpo de homem,ela é mulher,até por que se a sexualidade fosse definida pelos orgãos genitais,um homem caso perdesse o penis em algum acidente,deixaria automaticamente de ser homem,e não é o que ocorre.

  3. Concordo MUITO com vc Lucas.
    É bem isso q vc comentou.

  4. Ritinha Lima disse:

    Eu também concordo Pê com o Lucas, veja bem no documentário da GNT, ficou muito claro que, eles os transexuais, não estão interessados em consumar o sexo e sim adequar seu corpo. Teve um casal que me deixou bem confusa, pois o homem passaria a ter uma vagina e a mulher um pênis, no entanto antes da operação eles eram um casal, depois da cirurgia iram cada um para um lado. O homem não-operado, explicou que seria impossível o relacionamento dos dois. Foi uma cena muito dolorosa a dúvida dos dois sobre o futuro de cada um!

    Quando falo sobre a homossexualidade, não é como forma comparativa, porque esse tema eu não tenho dúvidas, mas o caso da transexualidade? É muito complicado entender e explicar. É algo muito misterioso, pois eles ficam praticamente desfigurados, e não é por conta do sexo, mas sim pela identidade.

    Beijinhos Pê!

    Ah, GNT, arrasa nos documentários!

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s