Como lidar com essa atração (talvez) fatal?

Publicado: 11/11/2011 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , ,

“Olá, tenho 19 anos e estou com um pequeno problema!!

Primeiramente queria parabenizar a todos do Blog Do Que Os Gays Gostam, adoro o trabalho de vocês!!

Não sei o que está acontecendo comigo, sinto atração por caras na minha idade e talz(normal) mais sinto mais atração por garotos entre 13 e 16 anos.. Isso é normal?? Ou eu tenho problema?? rsr

E queria saber também como faço para abordar um garoto que eu não sei se é gay???”

Anônimo

Leandro Lan Responde:

)))Hey, você. Obrigado pelos parabéns… 🙂

)))Seguinte: acho que se você não tem problemas com o fato de gostar de meninos mais novos, vai ter.. mas, com a justiça. Imagina a seguinte situação: a criança pela qual você se interessa, não é assumida e está saindo contigo. Vocês têm relação sexual e tudo. Os pais da criança descobrem. Vão dizer que você pegou a criança à força.  E mesmo que o menino diga que não. Que te curtiu e foi por vontade própria… capaz de dizerem que você o ameaçou pra dizer isso. Enfim, DRAMA. Drama. Drama. 

Por mais 'safadinho' que o menor seja, quem leva a culpa é sempre o mais velho. (Foto: Hype Science)

Já que você sente alguma atração por pessoas da sua idade, foque nelas. Tente pensar por qual motivo os mais novinhos te atraem.  De 16 pra 19 não é muita diferença. Então, saia com os de 19 e 18. Deixa que os de 17 pra baixo saiam com gente da idade deles. Porque daí. Se der problema, não será culpa de um “adulto” na “relação”, vão botar a culpa nos pais e eles que se virem.

)))Só pra constar, se alguém resolver te denunciar por sair com um menor, tu serás julgado por Corrupção de menores: – Art. 218 – Corromper ou facilitar a corrupção de pessoa maior de 14 (catorze) e menor de 18 (dezoito) anos, com ela praticando ato de libidinagem, ou induzindo-a a praticá-lo ou presenciá-lo: Pena – reclusão, de um a quatro anos.

Se eu fosse vc, não brincava disso, não. O Brasil é homofóbico. Em casos ‘de amor’ onde um véio casa com uma menina de 13 anos, tem gente que faz vista grossa. Agora, dois meninos tendo caso e um deles sendo mais velho… é babado, confusão e DATENA, na certa. Se tem como evitar. Evite.

)))Quanto a segunda pergunta: converse normal com ele. Sobre o tempo, o futebol, a novela. Veja se ele dá indícios de que curte homens durante a conversa. Se ele permanecer neutro. Fique na sua também e mantenha contato, continue trocando ideia. Se ele der alguma brecha, aproveite. Mas lembre-se: ele pode não ser gay ou pode ser gay e não querer nada contigo. Então é melhor sempre se manter neutro até ter sinais de que ele te quer.

Bjuxxx,

L^^e!))).

Ou clique AQUI

comentários
  1. Caio disse:

    Você tem tendência pedófilas sim. Se trate e tente focar apenas nas pessoas de sua idade.

  2. Lucas disse:

    A questão da pedofilia é algo complicado,pois se nos lembrarmos bem idade de maturidade (18 anos) foi estipulado por nós homens,essa idade não existe na natureza,pois pedem existir adolescentes de 13 anos com maturidade de 18,e de 18 com maturidade de treze,pedofilia se trata de uma atração de dominancia,quando há consentimento não importa se seja uma criança de dez anos com outo de trinta,por favor não sejamos hipocritas.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s