Minhocas e Anacondas preferem se encaixar em que tipo de buraco?

Publicado: 10/11/2011 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG

“Oi pessoal, tudo bem? Sei que gosto é igual cú, cada um tem o seu… mas tenho uma duvida que não passa… Os ativos preferem os passivos mais “fechadinhos”, com poucas experiências sexuais, ou os “abertos” (estilo “sambódromo”), um pouco mais experientes?”

Anônimo por Formspring

Leandro Lan Responde:

)))Menino, eu rí alto ao ler sua pergunta.Essa coisa de ser aberto ao estilo ‘Sambódromo’ é nova pra mim. Fiquei imaginando os carros alegóricos, a comissão de frente, a ala das baianas, bateria, passistas e mais trocentas alas desfilando pelo ‘koo’ alheio. Nada permaneceria fechado por muito tempo nessa situação.

Buracos Negros são um perigoooo!!! Sugam tudo. (Imagem: Getty Images)

Quanto a sua pergunta, você mesmo disse, gosto é pessoal e varia. Acho que os ativos devem ter mais prazer quando comem um passivo mais fechadinho. Por outro lado, quando o cara já tem mais tempo na estrada da passividade, ele pode ser mais “aberto”, mas sente menos dor e deve dar com mais facilidade, grudar no lustre e dar piruetas… Então a transa não deve ser ruim.

Na real, acho que na hora H pouco importa quem ta aberto e quem ta fechado. Sei de alguns homens que meteriam até no buraco da fechadura quando estão doidos de tesão. E não importa em qual fechadura, se a de um portão imenso ou a de uma caixinha de jóias.

Tem que pensar também no tamanho da piroca alheia. Se o ativo tiver uma Anaconda pra enfiar num buraquinho, vai ter muito trabalho e é capaz de rasgar o passivo ao meio durante a transa. Já se o ativo tiver uma minhoquinha e o passivo for mais aberto do que  Buraco Negro, capaz do ativo ser sugado pra dentro do vórtice ao tentar enfiar a minhoca pra dentro… Então, é tudo muito relativo, entende?

O que me deixa curioso é o motivo pelo qual mandou essa pergunta. Serei mais claro: está preocupado com isso porque tem o koo fechado ou aberto? Hauhauahua

Bjuxxx,

L^^e!))).

Ou clique AQUI

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s