Sou hetero e alguns gays me desrespeitam. COMOFAZ?

Publicado: 08/11/2011 por @peagapenalvez em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , ,

Estou do outro lado da moeda, peço um help!

Sou hétero, e sempre sofri “assédios” muitas vezes desrespeitosos, não sei como agir, por ter receio de faltar com educação para com eles. Peço uma luz rs.

Abraços.

Jesseh, via Formspring

Peagá Peñalvez responde:

Olá Jesseh, muito bom receber pergunta de heteros também. Já respondemos algumas aqui, portanto se algum dia precisar tirar mais dúvidas, não exite em enviar.

É complicado essa coisa de ser hetero e sofrer assediado de gays, a maioria leva numa boa quando o assédio é leve, ou não passa de brincadeira, mas sei que existe diversos tipos de gays, e muitos deles acabam ultrapassando os limites quando o assunto é assédio.

Tenho diversos amigos heteros, muitos deles blogueiros e nos encontramos semanalmente. Brinco com TODOS eles, ainda mais que todos sabem que tudo não passa de brincadeira de minha parte. Ao contrário de muitos gays por ai, não tenho O sonho de ficar com hetero. Sério mesmo.

Por outro lado há gays que tem essa tara e muitas vezes acabam, em sua afobação, ultrapassando certos limites.

Como lidar???

– Primeiramente usaremos a educação. Delicadamente fale que realmente respeita sua orientação sexual, mas que não curte ficar com homens. Para suavizar a resposta você pode dizer que se conhecer algum cara bonito que goste de homens, apresenta para ele.

O cara insistiu???

– Repita educadamente a primeira resposta, e complete com: Poxa cara, realmente não sinto tesão em ficar com homens, meu negócio é mulher mesmo. Aliás, você não tem uma amiga gostosa para apresentar, não???

Passou dos limites???

– É hora de engrossas um pouco o tom de voz e falar mais durante com o MANÉ. Porque realmente se o cara não respeita, é um mané. Ae grande, já disse que não curto homens e você não tá entendendo, isso. Vocês não pedem respeito??? Então, eu respeito pra caramba vocês, mas pelo jeito você não sabe respeitar as pessoas. Tô dizendo que não curto, e você fica insistindo. Dá pra parar de encher meu saco???

Sou da seguinte opinião: Se você busca respeito, deve respeitar também as pessoas. Principalmente quando o caso é sexualidade.

Aconteceu faz pouco tempo algo assim comigo nesse encontro de blogueiros. Brinco com todo mundo que conheço lá. Sério mesmo, e todos respeitam e sabem que não passa de brincadeira. Porém durante uma festa no local, brinquei com um deles e ele não sacou que era brincadeira. A partir do momento que isso aconteceu o que eu fiz??? Parei de brincar com o cara, porque se continuasse seria um desrespeito com ele. Sou um cara assim, mas sei que por aí nem todo mundo pensa como eu.

Portando, se algum gay te desrespeitar nessa de cantadas fora de controle, chegue primeiramente numa boa. Na terceira escrache o cara COM PALAVRAS que aposto que ele irá parar com as cantadas.

Abraço e sempre que precisar estamos ae.

Ou clique AQUI

comentários
  1. Caio disse:

    Sou totalmente contra essas abordagens que alguns gays fazem com os héteros, porém, é interessante para os héteros se colocarem no lugar das mulheres. Será que você dá em cima tão desrespeitosamente nelas como os gays fazem com você? Como será que eles se sentem com essa abordagem?

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s