Jogador de rugby ‘descobre’ [SIC] que é gay após sofrer um AVC. Oi??? Tá bowa santa???

Publicado: 08/11/2011 por @peagapenalvez em gay
Tags:, , , , , , , ,

Por Peagá Peñalvez

Pois é, agora a desculpa para assumir a sexualidade é ter AVC. Ainda bem que nunca precisei de DESCULPINHAS esfarrapadas para assumir minha sexualidade. Não preciso de tal artifício, apesar de GAY sou HOMEM para assumir quem sou, ao contrário de Chris Birch, 26 anos, um jogador de rugby inglês que após sofrer um grave acidente nos campos [um derrame cerebral], e quando a Bela Adormecida acordou disse que houve uma mudança na sua sexualidade.

‘Parece estranho, mas quando eu ‘voltei a vida’ me senti imediatamente diferente. Eu não estava mais interessado em mulheres. Eu definitivamente era gay’, disse Chris ao jornal Daily Mail.

Eu nunca tinha me sentido atraído por um homem antes – eu nunca tive um amigo gay. Mas eu não me importo com quem eu era antes, eu tenho que ser fiel aos meus sentimentos‘, confessou a publicação.

Familiares dizem que quando ele ‘voltou a vida‘, agora SUPOSTAMENTE turbinada pela purpurina, notaram algumas mudanças no comportamento do rapaz e que antes do acidente ele pensava em casar com sua namorada. Ele procurou um neurologista, que disse que as mudanças em sua personalidade poderiam ter ocorrido devido ao curso de abertura de uma parte diferente de seu cérebro. Há casos de pacientes que acordam de uma AVC com diferentes sotaques. Oi??? Eu li mesmo isso??? A sexualidade mudou por abertura de OUTRO LUGAR, viu???

Ah vá galera, quem acredita nessa BABOSEIRA toda??? Desculpe, mas quer saber o que eu realmente acho que aconteceu??? A linda gay ai da foto sempre soube que era gay, porque tais mudanças não acontecem de uma hora para outra. Após o acidente cansou de viver escondida dentro do armário e resolveu usar como desculpa essa coisa de AVC. #ProntoFalei

Agora a bunita largou os campos para ser cabeleireira… Tá bowa Christina, a senhora sempre soube que era GAY, assume logo essa mentira toda.

Também aconteceu comigo. Quando era pequeno dei uma topada com meu dedão do pé e quando dei por havia me tornado gay. #not

comentários
  1. eduardo disse:

    Kakakakka sensacional

  2. Beesha LOUCA essa inglesinha.

  3. Ritinha Lima disse:

    Pois é,pois é! Eu conheço uma que ‘virou gay’ depois que fizeram uma macumba pra ‘ela! A beee em questão nunca pensou em homens, mas depois que uma vizinha lhe mandou um ebó, ele virou um devorador de homens, e o pior homens dos outros!

    Nessa vida tudo é possível!
    Ah, vou até dar conselhos agora: Não sabem como contar à família que é gay? Pois seus problemas acabaram! Tenha um AVC, pois eu garanto não tem quem não aceite o filho derramado!

    Ôprai ó!

  4. Eliardo disse:

    ele segura o secador numa vontadeeeeeeee

  5. Riik disse:

    kkkkkkkkkkk Aham Chris senta lá

  6. HUAhuauahuahuahuahuahuAhuahaua

  7. […] me lembra a história do jogador de rugby que após um AVC também ‘acordou’ gay. Minha opinião não mudou desde então: Odeio pessoas que inventam histórias mirabolantes para […]

  8. […] precisou dar a desculpa de um AVC para assumir que é gay. Não sabe do que estou falando??? Clica AQUI. Compartilhe ~>Gostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar […]

O que achou desse texto?

