Levamos muitas cantadas no blog???

Publicado: 07/11/2011 por @peagapenalvez em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , ,

Oie meninosss. TDB?

Pergunta rápida… Vcs recebem muita cantada aqui no blog???

Bjussss

Anônimo, via Formspring

Peagá Peñalvez responde:

Olá querido. Curioso, hein??? HUAhuhauhUahuhuahuahuAhuahuhuaa Tá pensando em dar uma cantada em mim ou no Lê???

Sabe que nem recebemos muitas cantadas??? Sei lá, a maioria das que recebemos levamos na brincadeira, mas até ai não sabemos ao certo se essas cantadas são para levar a sério ou não. Algumas até parecem que são mais sérias, mas se a outra pessoa não investe, não tem como saber, né???

Acredito que a maioria das pessoas nos vejam mais como amigos mesmo. Por mais que sejamos lindos e maravilhosos [NOT], o pessoal nos respeita tanto, mas TANTO, que acho que não pensem dessa forma.

Por favor, quem quiser nos dar uma cantada não tenha medo. Só mordemos se pedirem. Cantadas acompanhadas de jantar + filme + café = MUUUUUITOS pontos. Se junto com a cantada tiver uma caixa de bombons, 100o pontos de plus.

Ou clique AQUI

comentários
  1. ah nem vem peaga que tu é um gato!! se morasse em sp nem tava solteiro!!

  2. RôStk disse:

    toda brincadeira tem um fundinho de verdade…prontofaleitoleve =x

    Além de que eu vivo jogando indiretas pro Pe, mais ele não me da audiência…. =x

  3. Gente, assim eu fico TÍMIDO.
    Sério msm

  4. RôStk disse:

    adoro um tímido =x

  5. Ai como eu me divirto nesse blog..! Né?

    Mas neeem preciso dizer que o Pe e o Le são uns gatoxs…

    Esse mundo ta virado mesmo… A gnte lindo aki e tamo tuudo solteiro…

    Triste isso.. =\

    Tô quase apelando pra Santo Antônio… rsrs

  6. Wenderson disse:

    o Lê tb nunca me leva a sério. rsrs

  7. Eu já apelei, deu muito certo não

  8. hjoseph disse:

    just friends….

  9. Leandro Lan disse:

    huahauhaua… Ai ai… não levo muitas cantadas! E me lembro de uma que foi bem trash. Mas enfim… Se quiser me cantar, to aqui… Solteiro.. abandonado em Cristo… huahauaha. Mas claro, cantar não é sinal de que vai levar… mas não custa tentar, né?
    😉

  10. Eliardo disse:

    paquerar o Peagá é uma necessidade diária… …relaxa o corpo! kkkkkkkkkkkkkkk

  11. Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente Oo’
    Eu sou TÍMIDO, por mais que as pessoas não acreditem nisso.

  12. Leandro Lan disse:

    Peagá, não faz a tímida que não cola. Vc é Devassa e todos sabem disso…HUAHAUHAUHAA

  13. RôStk disse:

    kkkkkkkkkkkk, Le logo esculacha ><
    solto a real …. Ta certo le lindo, n deixa o Pe nos enganar .-.

  14. Eliardo disse:

    esses timidos na hora do vamo ver são os melhores… Uhuuuuuuuu por isso que eu quero o Peagá! hahahahaha

  15. Zheos disse:

    Ai meu deeeus, há quanto tempo eu não piso nesse solo! E quando eu piso, vem logo uma pergunta dessas. O que eu já li de comentários com alguma cantada não foi pouco não viu?(sim, um adolescente de 15 anos desocupado que não tem inspiração pra terminar um romance gay vai ler comentário alheio).

    O Le é logo naquele estilo “não me engana que eu te conheço beee, teu passado te condeena.” Enquanto o Peagá é aquele estilinho de devasso com um jeito tímido, quase do mesmo jeito que eu, mas eu sou um anti-social nato que é uma personificação do sarcasmo e cinismo, podendo ser a pessoa mais doce do mundo(sim, eu sou estranho, e muito)

    Só um aviso pro Peagá: Se joga bee, vai com tudo que tua bola tá lá em cima!

  16. Wenderson disse:

    Peagá tímido? Ainda bem que o Lê nos avisou!!

  17. RôStk disse:

    peee… não é bem meu gênero musical mas….ai se eu te pego, ai ai se eu te pego (666

  18. AHUhuahauahuahuahuhuaahuahuuaahu o Romário não perde uma.
    Adoro vc menino S2

  19. RôStk disse:

    vai contra a minha natureza perder uma chance kkkkkkkkkkk
    tb te adoro pe ♥

O que achou desse texto?

