Ciência descobre o tamanho ideal do penis

Publicado: 04/11/2011 por @peagapenalvez em gay
Tags:, , , , , , , , , , ,

Por Peagá Peñalvez

Estudo realizado por médicos franceses do National Academy of Surgery revelam o tamanho ideal do penis. A pesquisa foi feito para tentar diminuir um pouco as cirurgias de ‘aumento’ de penis, que têm crescido muito nos últimos anos.

Particularmente não acho que tamanho é documento, mas sabemos que a maioria das pessoas [homens, mulheres e GAYS] se preocupam com o tamanho do brinquedo na hora da transa. Homens morrem de medo de serem chamados de pau pequeno, enquanto mulheres JURAM que não se incomodam com tamanho, mas confessam que na hora H um pau grande é bacana. Quanto a nós gays nem preciso falar que a maioria das gays ficam LOOOOOOOOOOOUCAS quando o boy magia tem um pintão. Sério, se nessa hora algumas pudesse ovular, elas ovulariam.

Voltando ao estudo:

Comprimento:
Flácido – de 8,9 cm a 9,4 cm

Duro – de 14 cm a 17,8 cm

Circunferência:
Flácido – de 8,4 cm a 8.9 cm

Duro – de 9.9 cm a 10.4 cm

Os cientistas querem mostrar para a população que antes de recorrer a tal cirurgia, tenha a consciência dos tamanhos REAIS do penis. Porque sabemos que em filme porno, eles não pegam atores com pau pequeno, né??? 

A sensação de ter um pênis insuficientemente grande pode ser uma fonte de sofrimento psicológico para ansiedade e um homem.

Eles ainda complementam: ‘Houve um aumento na demanda por ampliação do penis operações nos últimos anos, devido ao que algumas pessoas chamam de” síndrome do vestiário “.

comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    Ai!
    Esse ideal só é bom para uns.. não digo que começa com a letra A.. não disse nada!

  2. aimebr disse:

    A questão do pênis grande é realmente muito relativo para a mulher, mesmo porque, um pênis grande pode encomodar e, dependendo da relação, gerar problemas futuros. Eu me preocupo com o tamanho do meu pênis, se o do outro for pequeno, sinceramente, não ligo. Acho que a relação sexual vai além da penetração, mas, isso é uma opinião minha.

    Agora, referente ao estudo não atingirá, em minha opinião, o objetivo. Pois, se você não se encaixar dentro disso vai continuar recorrer à cirurgias e “tratamentos” (se é que posso chamar assim) – esses anunciados na internet mesmo – para aumento do pênis.

    Mas, olha: de nada adianta um ‘pau grande’ sem ter pegada.

  3. hjoseph disse:

    eu não gosto de muito grande não…dói…de 17 ja sofri…rsrsrs… grande é bonito de se ver….e chupar…rsrsrsr

  4. Caio disse:

    “[homens, mulheres e GAYS]” Oi?

  5. […] Estreia do Felipe Gaaz e da coluna Go Fashion sobre moda e ainda a coluna Hot Hot Hot com os artistas mais gostosos em fotos super sexys. Ministério Público do RS reconhece casamento homoafetivo feito fora do Brasil O [PÉSSIMO] ator Caio Castro fala merda sobre gays Claudio Nanti é convidado a responder pergunta de leitor no DQOGG Benetton promove ‘beijaço gay’ em prol da paz mundial Jogador norte americano [LINDO] de futebol assume homossexualidade Governo concede visto a estrangeiro com base em união homoafetiva Polônia elege primeira transexual na política Estudo comprova que imóveis são valorizados com LGBTs na vizinhança Jogador de rugby ‘descobre’ que é gay após sofrer um AVC Ciência descobre o tamanho ideal do penis […]

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s