Adivinha o caso!

Publicado: 03/11/2011 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG

“Meu melhor amigo é lindo, perfeito quase irresistível, por dentro e fora , mas obviamente eu não tinha uma atração por ele quando eu era Hétero, mas quando me assumi gay, para mim mesmo (ninguém sabe minha orientação sexual), notei que sinto uma louca atração por ele e mal posso me  segurar. Ele é HÉTERO.
 Então vocês poderia me ajudar a tomar uma decisão? Preciso de auxilio, pois não tenho nenhum amigo que eu possa desabar!”.

Rafa

Leandro Lan Responde:

))))Oi menino. Seguinte, não tem como saber se o teu amigo te quer como homem dele ou somente como amigo sem que você queime seu filme com ele, caso o cara seja realmente HT.

O melhor a fazer é decidir o que quer da vida. Quer manter a amizade ou o quer como um ficante ou namorado pra beijar na boca e transar? Depois que fizer isso tome uma atitude e corra atrás do que quer, só não vale se arrepender depois. Bom, até vale, mas não vai adiantar de nada…

Sinceramente, acho que as amizades são mais duradouras do que namoros. Mas, se achar que deve, se declare e veja o que acontece. O cara pode sumir da sua vida, pode te dizer que não rola mesmo e continuar teu amigo e pode até sentir o mesmo por você… Só tem um jeito de saber.

Minha dica: Tome sua decisão consultando sua cabeça, a de cima.

Bjuxxx,

Boa sorte.

L^^e!))).

comentários
  1. Eliardo disse:

    isso é correr um grande risco… hoje mesmo fui dizer a um primo que era gay e, no inicio até que ele levou na boa, mas algumas horas depois disse que não ia mais ter contato comigo porque gostava muito de mim… então acabou que perdi um grande amigo. agora você tem que pensar: vale a pena correr esse risco?

  2. Leandro disse:

    Se o cara é HT, nem tenta cara, você vai estar perdendo tempo, prefiro mil vezes a amizade que eu tenho com meu amigo do que caso eu estivesse com ele.

  3. Rafael disse:

    Gente, valeu eu amei a resposta e os comentários (DQOGG me desculpe a falta de paciência)
    vocês pensaram a mesma coisa que eu “a amizade vale mais” muito ogb gostando sempre mais do blog!

O que achou desse texto?

