Revista TRIP da ‘Diversidade Sexual’ vale cada centavo

Publicado: 02/11/2011 por Leandro Lan em Sexualidade
Tags:, , , , , , , , ,

Por Leandro Lan:

))))))))

Bom, Brasil. Conforme prometi num post da semana passada, comentarei aqui sobre a revista TRIP que aborda a ‘Diversidade Sexual’.

Comprei,lí a revista e fiquei com uma imensa vontade de beijar a testa de todos os envolvidos por realizar esta edição. Está simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A. 

(Imagem: Divulgação)

Eles abordam o assunto de maneira ampla e sem demonstrar preconceito algum. Começam com uma ótima entrevista de Zé Celso, muso do Teatro Oficina em SP, e seguem com matérias muito interessantes sobre lésbicas, travestis, jornalistas gays, surfistas gays, uma turma que se ama sem rótulos e até falam sobre a boate ‘Nostro Mundo’, que fica em SP e é a mais antiga da América Latina, voltada aos gays, ainda em funcionamento.

A matéria que mais me impactou foi a que defende a Lei contra a Homofobia. A abordagem foi tão sensacional que tive vontade de jogar a revista pro alto e aplaudir. Não vou contar o que eles fizeram para não estragar a surpresa.

A revista está incrível do começo ao fim, as fotos são incríveis, corra na banca e compre a sua! Serão os R$ 9,90 melhor gastos da sua existência no Planeta Terra. Tem duas opções de capas. Eu comprei a dos dois surfistas gays se beijando, claro!

Leia e depois me diga o que achou. Eu to dormindo abraçadinho com a minha. ❤

OBS: Achou estranho eu não falar detalhadamente sobre a edição e pedir pra você comprar? Simples, quando alguém se dispõe a abordar este assunto no Brasil, a gente tem mais é que apoiar. E o apoio, nesse caso, vem em número de vendas da revista.

comentários
  1. […] e Pior 2011 do blog ‘O Das Bancas”, A gente tem que super apoiar a Trip por conta daquela edição MARAVILHOSA abordando a sexualidade com pluralidade e perfeição!  Gostou? DivulgueGostar disso:GostoSeja o primeiro a gostar disso […]

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s