Não consigo gozar

Publicado: 01/11/2011 por @peagapenalvez em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , , ,

Meu amigo Henrique Ferreira indicou vcs pra esclarecer um problema.

Toda vez que faço sexo, não consigo ejacular. Já troquei de parceiros, mas continua na mesma. Sinto prazer, gosto da transa mas não ejaculo.

Teria uma solução pra mim??

Aguardo resposta

Da Hora, 18 anos – Salvador/BA

Peagá Peñalvez responde:

Olá Da Hora. O Henrique é um leitor assíduo de nosso blog, sempre comenta aqui. Aliás, aproveito a oportunidade e mando um beijo para ele, que anda sumido de nossos comentários. Sentimos sua falta aqui, SEU LINDO.

Você é muito novo para ter esse tipo de problema, que geralmente acomete pessoas mais velhas, mas nunca se sabe como o organismo de cada um age, portanto primeiramente acho que você deveria procurar um urologista e contar seu probleminha. No mínimo ele fará alguns exames para identificar o que acontece. A maioria das vezes é estresse.

Há outros fatores determinantes, como: falta de conhecimento sobre o sexo, preconceitos, culpa, vergonha, nojo, medo de falhar, baixa auto-estima, vergonha do próprio corpo e etc. E também problemas químicos com o uso de alguns medicamentos antidepressivos, ansiolíticos, barbitúricos, alguns medicamentos para hipertensão arterial

Na sua idade, acabamos tragados por diversas situações: descoberta sexual, namoro, vestibular, problemas familiares e mais um mooooooooonte de coisas, que somadas agem como uma bomba em nosso corpo. Isso chama-se estresse.

Pesquisando um pouco sobre o assunto, me deparei com algo MUITO semelhante em um site sobre medicina e sexualidade. O probleminha foi chamado de ejaculação retardada. Basicamente é a mesma coisa que acontece com você.

O nervosismo na hora da transa também é um fator para que isso ocorra, portanto, quando estiver com o boy lá no bem bom, tente não ficar pensando em problemas, ou se cobrando uma gozada. Apenas tente relaxar e desligar de tudo a sua volta e de todos os problemas que você tenha. Essa é uma hora que PRECISAMOS relaxar de verdade e aproveitar. Aliás, sexo é uma ótima forma de combater o estresse.

Gostaria de perguntar uma coisa, e se possível depois comente aqui, ok??? Quando você se masturba você consegue gozar??? Porque pelo que tenho lido nos sites médicos sobre o assunto é isso. As pessoas com esse distúrbio gozam normalmente quando batem uma punheta, mas na hora da transa não conseguem.

Ou clique AQUI

comentários
  1. Eli disse:

    poxa, eu também passo por isso… mesmo me masturbando não consigo gozar. e eu achando que só era comigo… preciso de uma solução já!

  2. Eli, tente primeiramente passar por um urologista.
    Ele poderá te dar maiores informações. Sério msm.

    Beijos e se cuida

  3. Riik disse:

    kkkkkk Rafaaa amigo Sex Machine 😡

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s