‘Details’ diz que obsessão dos HTs pelo corpo perfeito é inspirada nos gays

Publicado: 01/11/2011 por Leandro Lan em gay
Tags:, , , , , , , ,

Por Leandro Lan:

)))))))))

Segura o bafo! A revista norte-americana “Details”, na edição deste mês, afirma que os gays estão à frente dos héteros quando o assunto é a aparência corporal. 

(Imagem: Divulgação)

Mas eles não constataram isso assim, apenas olhando para as estrelas. Fizeram uma análise de 41 momentos em que os homens mudaram a maneira de agir em relação ao corpo.  Diz que na década de 80, os gays tomaram conta das academias e viraram Barbies. E logo depois, os héteros resolveram malhar sem parar para virarem Conam, o bárbaro.

E tem mais, até as tatuagens tribais surgiram com os homossexuais. E diz que as mulheres viram seus amigos gays com as tattoos e resolveram fazer também.

Calma que ainda não acabou! Lá no final dos anos 90, o corpo menos malhado, porém definido, virou febre entre os gays que preferiram fazer natação e ioga para modelar o ‘corpitcho’. E, pasmem:  os HTs também fizeram o mesmo.

E pra terminar com chave de ouro, a revista conclui que anúncios de cuecas e até os filmes gays são importantes para exercer esta influência nos HTs. Ou seja, os heterozigotos se inpisram em filmes gays e anúncios de cueca. Tipo, imaginei a cena. Um machão se olha no espelho, não está contente com o corpo que tem e resolve assistir um pornô gay pra se inspirar e remodelar sua gostosura…. ‘SIGNIFICA, Braseeel? Fiquei confoooooooso!’

comentários
  1. Riik disse:

    Kkkkk “suspeitei desde o principio”, Chapolin Colorado

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s