Homem também pode ter prazer anal, independente da orientação sexual, diz Angela Bismarchi para a Pheeno TV

Publicado: 31/10/2011 por @peagapenalvez em gay
Tags:, , , , , ,

Ângela Bismarchi, umas das mais bombadas celebridades da internet, revela em entrevista ao PheenoTV que, incentivada pela declaração da cantora Sandy, também “gosta muito” do prazer anal. Ela foi ao palco do programa falar sobre seu livro “Os Dez Mandamentos do Amor” e as dicas apimentadas que costuma dar no Twitter. O programa foi lançado nesta terça (25/10).

Ela aproveitou a oportunidade para mandar recado para Fiuk, que em recente entrevista não gostou de ser questionado sobre o que ele próprio achava do prazer anal, afirmando que é homem. “Ele é muito inexperiente, garotão. Homem também pode ter prazer anal, independente da orientação sexual, até porque é uma área erógena“, pontuou.   

Para completar, ela ainda fala do seu show especial que faz em boates para o público gay Brasil afora. “Sou chamada de diva no Twitter. No meu show, eu canto, interajo com as pessoas, levo e recebo perguntas e também falo piadas“, revelou, dando uma palhinha de seu single, “Clima de Cowboy”.

Concordo com a Angela Bismarchi, o koo também é uma zona erógena, e ainda rola MUITO tabu entre os homens héteros quanto a isso. Muitos desconhecem que a próstata, localizada perto da entrada do anus dá muito prazer ao homem, por isso sempre falo que durante o sexo oral é SUPER BACANA massagear a região entre o saco e o anus, que mesmo sem penetração estimula a região.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s