))))))) Oie!

Hora do espanto! Digo, hora de borrar as calças, digo, hora do sobe e desce da semana, bebê!

Segura o tchan e desce a barrinha da felicidade aewwwwwww:

1))) Kellan Lutz diz: “Não sou gay, mas prefiro viver com eles”

(Foto: The Inquisitr)

*Essa lindeza afirmou que prefere dividir apê com gays porque somos mais limpinhos e organizados do que os homens héteros! Divide um apê comigo, Kellan. Lavo, passo, cozinho e faço coisas contigo…. Ta?

2))) Luciana Gimenez recebe Galisteu no Superpop

(Foto: Divulgação/Contigo)

*Dridri falou sobre Senna, Xuxa, seu irmão e recebeu uma homenagem de pessoas íntimas em sua vida. Achei bacana. Eu conheci a Galisteu no Superpop, fui na gravação do programa e ela é super fofa, simpática e me pediu até um beijo na bochecha. LINDA! Jamais vou esquecer… Se você perdeu o programa, clique AQUI  e veja.

3))) Deborah Secco é eleita mais sexy de 2011

*Não tinha pra ninguém. Depois da perigueti em ‘Insensato Coração’ com aquele corpo todo trabalhado na malhação…. Super merecido o título.

4))) Alexandre Frota ganhou R$ 120 mil para fazer filme com travesti

(Foto: Divulgação)

*Só o Frota pra ser pago por uma transa com um travesti. Geralmente são as travas que recebem grana por uma transa, né?

1))) Britney é criticada por estar fora de forma em show

(Foto: Modismo)

*Gente! Alguém avisa que a banha dela está começando no corpo dela e caindo aqui na esquina de casa?! Acho que a ‘Britocão’ pensou: ah, pra que ser magra? A Xtina e a Adele são gordas, então também posso!

2))) Steven Tyler cai durante banho em hotel no Paraguai

*HAPPY HALLOWEEN! Fica a dica de fantasia assustadora pra usar: Steven Tyler acidentado. Sem mais.

3))) Excesso de álcool matou Amy Winehouse, afirma legista

(Montagem: blog Única Voz)

*Demorou todo esse tempo para o cara constatar isso? Se tivessem me pago 10 reais eu tinha descoberto o motivo da morte no mesmo dia. Era só cheirar a boca da Amy e sentir no ar a bafo de cachaça…

4))) Usher é atacado por mulher após parar em vaga para deficientes

(Foto: MP3King)

*Adoro bafos com celebs. A mulher ficou puta com o Usher por ele parar em vaga pra deficientes. A tiazinha fez um barraco e partiu pra cima do rapper porque ele disse que não ia sair da vaga. Tipo: sou o Usher, danem-se os deficientes que necessitarem estacionar aqui. ¬¬

)))))))))))))))))))))))

)))))))))))))Por hoje é só, pessoal!

Resumão:

“Tudo o que sobe, desce, mas nem tudo o que desce sobe”.

Além desse pensamento, fundamental para a existência terráquea, te deixo com outra dica de fantasia para a festa de Halloween da sua ‘isssscola’: se lambuze em banha de porco dos pés a cabeça e grude uma plaquinha no peito escrita: ‘Oi, my name is pança da Britney, bitch’.

Bjxxx,

L^^e!))).

Fontes: Vírgula, Modismo, Ego, Veja, F5 e Google.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s