E as lulas, hein?! Quem diria…

Publicado: 28/10/2011 por Leandro Lan em sexo
Tags:, , , , ,

Por Leandro Lan:

)))))))))))

Berenice, segura, nós vamos bater. Ou melhor, nós vamos cair duras!

Sabe a lula? Aquele animal marinho que vive lá no fundo do mar… pois é, o biólogo Hendrik Hoving, passou 20 anos estudando a espécie Octopoeteuhis deletron e o que ele descobriu? Que rola bundalelê na escuridão do fundo do mar!

Ta aí a danadinha que atira pra todos os lados! (Foto:Blog Leituras Favre)

Isso mesmo! Para tentar garantir que as fêmeas sejam fecundadas, os machos cruzam com TODAS as lulas, sejam machos ou fêmeas. Esse fenômeno acontece porque na escuridão as lulas machos não conseguem ter certeza de quem é fêmea. Como sua vida reprodutiva é curta e quase não se encontram com outras lulas, mandam bala em quem se mover!

O tal do biólogo chegou a essa conclusão depois de verificar vídeos gravados por submarinos, onde notavam-se pontinhos brancos próximo aos olhos das lulas fêmeas, no local onde fica o reservatório de esperma, pois elas,depois do vucu vucu, guardam um pouco de sêmen na tentativa de usarem mais tarde, caso não haja fecundação durante o acasalamento. Um tanto espantoso, né? Mas mais espantoso foi notar que os próprios machos tinham esses pontinhos brancos próximo dos olhos. Ou seja, os machinhos também tinham indícios de esperma no reservatório! HUAHUAHAUHUAHUAA….

Levando em consideração que, no escurinho das profundezas do mar, até as lulas macho pegam outros machos, fica a dica pra você, amigo enrustido: se não quiser ser pego, elimine os indícios de esperma do seu corpo logo após o acasalamento com alguém do mesmo sexo, combinado?

^^

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s