Sou dez anos mais novo e ele não quer me namorar…

Publicado: 27/10/2011 por Leandro Lan em gay, Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , ,
 
“Por favor, tenho uma dúvida que me consome: apaixonei-me por um rapaz dez anos mais velho que eu e, por isso, ele não quer namorar comigo. O que posso fazer? Estou realmente apaixonado por ele e não sei o que dizer.
 Por favor,  ajudem-me!
 Obrigado”.
Anônimo

Leandro Lan Responde:

)))Oi guri. Sabe que quando eu era jovem, lá em Barbacena… (NOT), levei uns perdidos por ser mais novo também. Mas tudo na vida é passageiro, menos o motorista e o cobrador. Tudo passa, até a uva passa e tals…E HOJE SOU EU QUEM DÁ BOTA NOS MAIS NOVINHOS! MUAH HAHAHAHA. (Risada maligna no espírito de Halloween).

Seguinte, sinto em partir seu coração apaixonado. Mas, se o cara não quer nem te dar uma chance porque tu es 10 anos mais novo do que ele, não tem muito o que você possa fazer. Pro cara nem querer tentar algo contigo é porque ele deve ter tido uma ou mais experiências com meninos mais novos. E deve ter levado chifre, sofrido como um cachorro vira-latas e etc…

Se ele continuar dizendo não.. Nem insista. (FOTO: Cena da produção israelense "Bubble", de Eytan Fox)

Mesmo assim, se você sente que precisa fazer algo e que não pode deixar esse homem em paz sem que ele te dê uma chance, faça com ele o que gostaria que ele fizesse para te conquistar… Mande flores, chocolate, chame pra sair… Faça aflorar o Don Juan que existe em ti.

Se nem isso funcionar, daí o jeito é desistir. Vai doer um tanto, mas logo logo você estará novo em folha e seu coração estará disponível para que outro alguém tome posse dele.

(Depois me conta o que rolou?! E se ele não aceitar as flores e os chocolates, manda pra mim, ta? To carente…. SNIFFFFF).

Bjuxxx,

L^^e!))).

Ou clique AQUI

comentários
  1. hjoseph disse:

    Nossa Leandro q maldade,acabou todas as minhas esperanças de te pegar…. ;p brinks…rsrsrs
    vou contar minha historinha…. uma vez fiquei vidrado em um cara do trabalho, ele era um tiozinho de uns 40 anos,era loiro de olhos azuis,maravilhoso ,lindo d+,nossa q cara maravilhoso e o melhor era q ele tava me dando investidas também,tipo puxando assunto,ficava me encarando ,não me deixava mais em paz , me queria com força nele ( ;p ),só q ai não deu tempo,pois era um trabalho temporário e acabei saindo de lá,e era lá em São bernado do campo e eu moro em SP, ai não deu pra pega-lo com força( ;p ),efim acabou nisso,nunca mais vi ele,ai vieram outros caras legais,

    Carinha anonimo se vc realmente tiver querendo esse cara,vai lá e marca território. pega ele,tenta bastante,pra não ficar igual eu q fico me arrepedendo até hoje de não ter pego o tio loiro de olhos azuis,q me queria!!!

  2. Leandro Lan disse:

    huhauhauuaha.. Ah.. pra tudo na vida existem exceções! Fica a dica!

O que achou desse texto?

