Sou apaixonado por um cara 10 anos mais velho

Publicado: 26/10/2011 por @peagapenalvez em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , ,

Eu estou apaixonado por um cara 10 anos mais velho. Ele não me leva muito a sério porque só tenho 20 anos. O que devo fazer pra ele me levar mais a sério?

W, 20 anos

Peagá Peñalvez responde:

Oi W, ficamos felizes com mais um e-mail seu. Isso mesmo, sempre que precisar só entrar em contato conosco que tiramos suas dúvidas.

Complicado. Nem todo cara gosta de homens com uma diferença de idade como essa, apesar de ter uma parcela que curte, isso não é uma regra, não é mesmo??? Também não sou muito fã de caras muito mais novos que eu, mas sempre tento ponderar e conhecer o carinha mais a fundo. Idade não é meu fator decisivo para a escolha de alguém, mas o fator MATURIDADE, sim.

A melhor forma de tentar conseguir que ele te olhe com outros olhos é mostrando o quanto você é um rapaz maduro, e diferente da maioria dos carinhas de sua idade. Tente puxar papo com ele sobre assuntos mais interessantes.

Eu mesmo, quando deparo com situações como essa, tento ‘avaliar‘ se o cara tem os mesmos interesses que eu. Sem falar que se ele vem falando apenas sobre: balada, academia e divas do pop já perder alguns pontos comigo. Eu curto outro tipos de assunto, desde um bom livro, filmes e teatro até astronomia e outras ciências. Portanto, mostre seu ‘diferencial’ que aposto que o homem mais velho irá te olhar com outros olhos.

Ou clique AQUI

comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    A resposta do Pê foi bem clara. Mas fui perguntar..
    Tenho amigo com namorado da mesma idade que a sua e outros com diferença variada, tipo: Um tem 32 e namora um de 20, outro 34 anos e o namorado 25 e um 54anos e o parceiro 36 anos. O que supera essa diferença é a maturidade, ter objetivos em comum, ser compreensivo quando o cara não quiser ir à balada, não curtir GLEE, quando você quiser sair e ele não, etc..
    Você tem que ser adulto, está preparado para as cobranças e ser bem verdadeiro, não fingir entender sobre determinados assuntos ou ser superficial, tipo pesquisar sobre o que ele gosta só para agradar, ele por experiência vai perceber.

    Foco garoto, se ele vale apenas e você quer um relacionamento sério e não um pai, ou um coroa para lhe fazer vontades, invista e seja autêntico, quando não souber algo pergunte. Idade não quer dizer nada, mas maturidade sim.

    Ah, isso não vale para menores, lei é lei!

    Beijinhos e boa sorte.

    Eike, que luxo ele gosta de astronomia! Pê!

  2. Pois é, importante vc ter comentado: É importante ele perceber que não é um pai q ele tem, e sim um namorado. Alguns caras acabam se tornando ‘filhos’ de namorados mais velhos. FUJA DISSO.

    Ritinha, eu adoro Astronomia. Já li diversos livros sobre o assunto.

    Beijos.

  3. Ritinha Lima disse:

    Foi exatamente isso que os ‘meninos’ me falaram. Somos namorados e não pais!
    Apesar de mais novos as responsabilidades dentro do relacionamento são iguais, sem essa de, sou jovem ou ainda não tenho experiências!

    Pê muitas estrelinhas para você..

  4. hjoseph disse:

    só dez anos mais velho.. não tenho preconceito contra idade… pego de 18 até uns 50!!!
    Acho q o menino ai deve ter maturidade assim talvez o cara mais velho vai querer ele…

    cara eu adorei a foto do post!!!! sexy ;p, não consigo mais parar de olhar esse cara olhando pra min…rsrs

O que achou desse texto?

