Dale Madri, a próxima capital da convenção mundial LGBT

Publicado: 24/10/2011 por Leandro Lan em Sexualidade
Tags:, , , , , , , ,

Por Leandro Lan:

))))))))

Segure a periquita. Pare de gastar em baladinhas e junte grana para viajar num futuro próximo. Destino? Madri. Por qual motivo? Ai, menino, essa cidade espanhola foi escolhida para ser sede da convenção mundial da International Gay & Lesbian Travel Association (Iglta), em 2014.

Luzes natalinas na Praça Chueca. (Foto: Magic Rentals)

Diz que a capital foi eleita por sua personalidade aberta e integradora. A cidade venceu Estocolmo, Zurique e Cannes, que eram candidatas a sede do encontro. A candidatura madrilenha contou com a colaboração de associações de defesa dos direitos dos homossexuais, ONGs, câmaras de comércio, empresários, escolas de negócios e empresas privadas.

Joan Mesquida, secretário-geral de Turismo e Comércio Interior,  afirmou que a Espanha é “um país único no mundo” por ter seis destinos LGBT: Madri, Barcelona, Ibiza, Sitges, Grande Canária e Torremolinos, que representam 10 % do turismo do país.

Madri é uma das referencias mundiais LGBT. A cidade tem até um bairro gay: Chueca, e uma das principais paradas gays do mundo. Ou seja, se uma convenção mundial LGBT escolheu a cidade como sede, quer dizer que o babado é bom, viu.

Acho digno alguém me convidar pra passear por lá, e claro, pagar por tudo. Afinal,quem convida arca com os custos… Dizem. ; p

comentários
  1. Jota disse:

    Tenho fetiche de transar com um espanhol vestido de toureiro… como conseguirei?

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s