MAXturbação Mental #40

Publicado: 22/10/2011 por Max Castro em MAXturbação Mental
Tags:, , ,

Hoje quando fui postar meu texto, vi um comentário do post da semana passada [MAXturbação Mental #39].  Resolvi mudar tudo e responder a pergunta do leitor No.armário!.

Os especialistas em responder perguntas de leitores são Peagá e Lê, mas vamos lá, vejamos se posso te ajudar.

“Aiii,parece que vc escreveu esse texto para mim!E o que fazer para mudar o seu tipo??Eu não consigo me interessar por homens mais afeminados,talvez pq eu não seja assumido e tenho ainda muito medo de saberem que sou gay,mas são eles que sempre se atraem por mim….aiii o que fazer???” (No.armario!)

No.Armário, que bom que você se identificou com o texto.  Entendo perfeitamente o que quer dizer quando diz que não consegue se interessar por homens afeminados.  Também sou assim.  Sou gay, gosto de homens, e prefiro homens com cara e jeito de homem.  Nada contra quem é mais ou menos afeminado.  É questão de gosto.  Não consigo me sentir atraído por outro tipo.

Você não tem que mudar nada!  Não adianta querer ser o que você não é.  Não adianta querer mudar o seu tipo preferido.  No final das contas, quem vai se prejudicar é você.  Sem falar que você nessa vontade de querer mudar o tipo, pode acabar usando alguém que assim como você só quer ser feliz.

Quanto a você não ser gay assumido e ter medo que descubram, é uma opção sua viver assim.  Mas eu me pergunto:  como você pensa em ter um relacionamento com alguém se esconde isso das pessoas?  Não que você tenha que sair gritando pelas ruas que é gay, muito pelo contrário, contar ou não é uma escolha sua.  Tudo tem seu tempo.  O meu demorou um pouco pra chegar, mas chegou e hoje me sinto muito bem sendo o que sou.  Hoje me considero uma pessoa resolvida comigo mesmo.

Viver a sua sexualidade não significa que você tenha que sair contando para todos os amigos e familiares da sua orientação.  Você não precisa dar satisfação da sua vida sexual para ninguém!  Ou você pergunta para seus amigos e família o que eles fazem entre 4 paredes?

Antes de sermos gays, somos seres humanos.

Você me pergunta: O que fazer?

A resposta é: SEJA VOCÊ!

Isso mesmo, seja você.  Não se prenda a estereótipos ou ao que podem pensar de você.  Viva a sua vida e seja feliz a sua maneira.  Não tente mudar para agradar ninguém, seja autêntico.

Espero ter ajudado.

 Super mega beijo a todos.

Max Castro.

comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    Arrasou meu Lindo!
    Respondeu muito bem!

    Os fatores determinantes para felicidade são: viver bem com a sua sexualidade e reconhecer, que o mais importante é o que você pensa sobre si mesmo.

    Sejam felizes!

    Beijinhos.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s