Como lidar com o pós sexo?

Publicado: 21/10/2011 por Leandro Lan em gay

“Oi meninos.

Tenho dificuldades depois de fazer sexo com alguém. Não sei como devo agir e fico confuso. Não tenho nada contra ligar e manter contato com o rapaz depois, mas não sei se incomodo. Não quero que pareça que estou procurando casamento. Apenas quero me divertir. Mas seria bom encontrar um amigo colorido, como no último filme do Justin Timberlake… Mas os homens com quem saio somem depois da transa. Como devo fazer para não assustar um cara depois que saio com ele?”.

Anônimo

Leandro Lan Responde:

)))Oi menino, tudo bem?

Então, o que tenho sentido é que a maioria dos gays não querem compromisso nenhum. Quando transam é só pelo ato em si e não tem mais nada envolvido nisso. Não criam expectativas e só querem mesmo é gozar. Então, depois da ejaculação, caem fora e não querem mais contato nenhum.

Em busca do amigo colorido vale quase tudo, menos enlouquecer. (Foto: Blog Pensar e Postar... É só começar)

Você pode mandar SMS, ligar, tentar contato pelo Facebook e tudo mais. São uns 85% de chance de ser completamente ignorado. Como se você não existisse. Não entendo isso também. É como se os caras tivessem vergonha de terem transado por transar e preferem fingir que não aconteceu. Ou, talvez, eles achem que fingir que não aconteceu não dará a eles os status de perigueti, sei lá! (Ou a transa foi ruim e eles não querem mais saber de ir pra cama contigo… Vai saber!).

O melhor jeito de lidar com isso é não esperar nada também. Já que você curte transar sem compromisso, o melhor é ir preparado para que nada aconteça depois daqueles minutos em que está fazendo coisinhas com o cara. Tenha em mente que é só aquilo e pronto.

E, se a transa foi muito boa e tem vontade de manter contato com o cara, arrisque, mas sem insistir muito. Porque vai parecer obsessivo e o cara vai fugir mesmo. Sei lá. Faça uma ligação num dia, mande um SMS uns dois dias depois. Entende? Não fique em cima demais, mas demonstre um certo interesse. E não diga coisas muito fofuchas ou melosas. Porque daí dará a impressão de que quer algo sério, de que está apaixonado… E se a pessoa está fugindo de compromisso, vai fugir de você.

É tudo um jogo. Demonstrar interesse, mas não demonstrar paixão. 

Coisa de doido, né? Eu sei… Por isso to solteiro e sem amiguinhos coloridos, como no filme do Justin e da Mila…. E que filme aquele, né?Fiquei umidecido… huahauhau

Bjuxxx, L^^e!))).

Ou clique AQUI

comentários
  1. […] de aranha brasileira pode causar ereção de 4 anos Trailer dos vingadores ganha versão sueca Como lidar com o pós-sexo Criatividade Desculpe senhor R2 – 3PO, mas que […]

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s