Será que eu gosto de sofrer???

Publicado: 20/10/2011 por @peagapenalvez em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , , , , , ,

Antes de tudo, obrigado por tudo o que vocês fazem por nós internautas, por favor, nunca parem! Amo todos vocês.

Recentemente estive num período de reflexão, parei para pensar na vida, no que quero dela daqui há alguns anos, meus objetivos, minhas metas e tudo mais. Nesses pensamentos me perguntei: “Por que estou sozinho?” – Então eu comecei a pensar em todos os rapazes que eu já gostei de verdade, eu percebi que todos possuem algo em comum: são héteros e disso não tenho dúvidas.

Confesso que sempre me atraí mais por caras assim, não tenho nada contra rapazes que são mais femininos, mas eu gosto de tê-los somente como amigos, porque eu me divirto mais, eu brinco mais, eu sorrio mais e eu me solto mais. Agora para um relacionamento mais íntimo, eu gosto de rapazes mais masculinos, assim como eu, porque eu nasci homem, eu cresci como homem, eu fui educado para ser homem, eu gosto de ser homem e também gosto de outros homens, eu não vejo falha e nenhum defeito nisso tudo. Eu pretendo andar de mãos dadas pelas ruas com um namorado e não uma namorada, me entendem???

Depois desses pensamentos, eu me perguntei: Eu gosto de homens mais masculinos? Ou me apaixono por homens impossíveis?Amigos, o que eu faço? Eu acredito que não é por acaso, ás vezes penso que gosto de me ver sofrendo por coisas fora do meu alcance. Estou saindo com um cara, ele é legal, um pouco ciumento, tem objetivos na vida e já falamos das coisas mais íntimas… Menos daquelas que habitam no meu coração. Sinto-me perdido.

A propósito, eu já havia perguntado antes e vocês me responderam nesse link. Eu curti muito a resposta e recentemente contei para meu amigo sobre como eu me sentia em relação a ele. Nossa amizade não mudou nada, mas também não rolou nada rs, senti um alívio pelo menos (ainda mais quando ele terminou com a namorada hahah), serviu para me libertar.

Obrigado! Boa semana para todos vocês.

Caio, 17 anos. Santo André/SP

Peagá Peñalvez responde:

Olá Caio. Não tem do que agradecer quanto ao trabalho do DQOGG, fazemos isso porque queremos realmente ajudar outros gays que tenham problemas. Pode ficar tranquilo, porque não pretendemos parar NUNCA com o blog. Agora tô imaginando eu com 90 anos e respondendo perguntas aqui. Imaginou??? Vai ser demais.

É muito bom refletir sobre os caminhos que nossas vidas tem tomado e quais nossos objetivos. Traçar metas é importante para não nos perder no caminho, mas também é preciso ter foco senão as coisas não andam.

Algumas pessoas tendem a sentir atração pelo impossível sem perceber, muitas vezes é uma forma inconsciente de não se achar merecedor de ser feliz, e o grande culpado disso é a culpa por algo. Alguns gays se sentem culpados por conta de sua sexualidade, mesmo que aparentemente sejam assumidos e tenham orgulho. Somos frutos de uma sociedade machista, preconceituosa, religiosa e inquisidora quanto a TUDO que fazemos e somos. É bem o que você falou, GOSTAR de SOFRER é como uma AUTO PUNIÇÃOTome cuidado para não seguir por esse caminho, ok???

Particularmente sou como você quanto a meus gostos por homens. Não sinto muito tesão por caras muito femininos, apesar de já ter ficado com alguns não é bem o tipo de caras que gosto. Adoro meus amigos bilús looooooooocas, mas isso é questão de tesão mesmo, não de preconceito. Relaxe quanto a isso.

Sobre esse carinha que você está ficando. Você tá curtindo, e ele também??? Então se joga. Quanto ao ciúme dele, pode ser insegurança quanto a você, portanto tente deixar o cara mais seguro quanto ao relacionamento que a coisa anda bem. Elogios, presentes sem data especiais, carinhos, surpresas são uma boa forma de mostrar que tá curtindo o cara.

Para finalizar: Fico IMENSAMENTE FELIZ que você contou para seu amigo como se sentia. Poxa, e tudo ocorreu bem por mais que não o tenha pego, mas o ÁPICE é ele ter terminado com a namorada, né??? TODOS COMEMORA.

Beijo grande e sempre que precisar, pode contar conosco.

Ou clique AQUI

comentários
  1. Caito disse:

    Ai ai ai, vai ser demais sim você com 90 respondendo pra nós, você pode contando suas experiências de vida para nós =DDD

    Ai falou tudo sobre AUTO PUNIÇÃO, tenho que me libertar de alguns arrependimentos, alguns pensamentos que me deixam pra baixo =/

    Já com o carinha, eu digo que deu certo enquanto durou, mas agora acabou, rs..

    Hahahah ele terminou mesmo com a namorada, depois ele ficou com minha melhor amiga, foi uma grande confusão, ela perguntou se eu me importaria.. eu disse que sim, mas se ele queria ela, ela deveria tentar (nem deu certo também, rs) agora ele está ai pelo mundo, kkkk

    Obrigado meus queridos, agora vou ler os outros posts. Bom finalzinho de semana a vocês.

O que achou desse texto?

