Meu gaydar apita para um cara no trabalho

Publicado: 19/10/2011 por @peagapenalvez em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , ,

Ola meninos, tenho enormes dúvidas.

Tem uma cara lá no meu trampo que tá me despertando algumas perguntas:

A 1ª é: Ele é mesmo gay?? O meu gaydar apita muito quando vejo ele, mas não tenho coragem pra perguntar nem diretamente pra ele nem para os colegas de trabalho dele. Só pra explicar é uma repartição pública. Eu trabalho em uma diretoria e ele em outra, é no mesmo andar e a gente tem algum contato.

O problema é o seguinte: quase todo dia ele chega na mesa das minhas colegas de trabalho que se localizam ao meu lado e ele fica puxando assunto comigo, no começo eu nem tava dando importância mas depois fui reparando como ele fazia o meu tipo [ele é gordinho e barbudinho, adooooooro ursos]. Queria uma dica pra TER CERTEZA QUE ELE É GAY MESMO!

Aí vem outra questão: se for mesmo, ele tá afim de mim? Mas independente disso [eu tô afim dele] sou meio tímido, como “chegar” nele de um jeito apropriado!!

Espero que respondam minha[s] pergunta[s] e queria pedir desculpas pelo texto, realmente confesso que não tenho boa redação =/

Bjksss a todos!

Gabriel, 22 ano – Via E-mail

Peagá Peñalvez responde:

Olá querido, bom receber a sua pergunta. Vamos lá, responder uma de cada vez.

Primeiramente é IMPOSSÍVEL ter 100% de certeza se um cara assim é gay. Você só terá essa certeza se perguntar diretamente para ele, mas acho que não é isso que você quer, né??? Então vamos ao Plano B: Puxe assunto com ele sobre quais baladas frequenta. Se ele falar alguma baladjeeenha gay, é porque ele sacou o que você quer saber. Se você for assumido em seu trabalho, fica um pouco mais fácil, porque você pode conversar abertamente sobre assuntos ‘gays‘ com ele e pescar as resposta.

Olha, pelo que você falou EU acho que ele é gay sim e tá afim de você. Ainda mais porque ele fica puxando assunto com você toda hora que vai para perto, etc. Já te convidou para almoçar??? Fica te olhando, ou algo mais??? Se a resposta for sim… Querido, pega logo esse menino que ele tá te dando sopa demais.

Sempre que precisar, só mandar e-mail, viu???

BEIJOOOOS

Ou clique AQUI

comentários
  1. Xandinhooo... disse:

    que tal vocês marcaram de sair pra algum show ou evento??
    não estou falando de balada, mas de um lugar que não levantaria suspeitas…
    talvez dê certo.. rsrsss..

  2. hjoseph disse:

    to afim de um cara do trabalho tbm… será q vai dar pra pegar o chefe… muito gato, e fica olhando pra bunda dos caras,e encarando…

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s