Apresentador sai do armário ao comentar outing de Zachary Quinto

Publicado: 19/10/2011 por Leandro Lan em gay
Tags:, , ,

Por Leandro Lan:

))))))))))

Pois é, um apresentador, ao noticiar o fato do ator Zachary Quinto ter se assumido gay, resolveu entrar na onda e sair do armário enquanto narrava a notícia no jornal “World News Now”, da rede ABC.

Sobre o fato, Dan Kloeffler, 35, afirmou: “Nunca havia dito no ar que sou gay, mesmo sendo assumido para a minha família, meus amigos e meus colegas de trabalho há anos”. Ao que acrescentou: “Mas decidi falar pelo mesmo motivo de Zach. Eu também não quero esconder essa parte de minha vida.” Tudo isso foi postado no blog da emissora após a cena ir ao ar.

Confira o vídeo:

Ao explicar as motivações de Zachary para sair do armário, o apresentador diz: “Ele tem 34 e eu 35. Quem sabe não posso perder a obsessão de namorar com atores.”

Por sua vez, Zach  diz ter sentido uma série de emoções depois de se assumir gay, mas que, acima de tudo, ele é grato pelo carinho que recebeu desde então.

“Eu me sinto tão incrivelmente grato a todas as pessoas que já estenderam a mão para mim direta ou indiretamente, ou apenas em espírito, e sinto que realmente meu futuro está definido de uma maneira diferente e isto é emocionante,  assustador e irresistível.”, disse o ator, nesta semana. Que, além disso, afirma aguardar com expectativa o dia em que dizer que se é gay não será difícil e não fará diferença.

))) Who run the world? GAYS. TODAS PRA FOR A DO ARMÁRIO JÁ!

Quem será o próximo, minha gente?! o/

O que achou desse texto?

