Mais um adolescente comete suicídio por conta de bullying

Publicado: 18/10/2011 por @peagapenalvez em gay
Tags:, , , , , , , ,

Por Peagá Peñalvez

Vá em Paz unicórnio

Jamie Hubley, um adolescente de 15 anos se matou em Ottawa, Canadá na última sexta-feira depois de sofrer bullying em sua escola, e assim como Jamey Rodemeyer, também documentou muito do que acontecia com ele através de seu canal do YouTube. Para assistir o que Jamie falou em seus vídeos, clique AQUI.

Segue o último post de Jamie em seu Tumblr:

Bem, estou realmente cansado da vida. É tão difícil, me desculpem, eu não posso aguentar mais.

Em primeiro lugar gostaria de mencionar meus amigos Nancy, Abby, Colleen, Jemma, e Kasia.

Ser triste é triste :/. Eu tenho sido assim por muito tempo. Eu sigo em frente a escola, eu não aguento mais esse Planeta, eu não aguento mais essa sociedade, eu não aguento mais as cicatrizes em meus braços, eu não posso suportar mais porra nenhuma.

Eu não quero que meus pais pensem que é culpa deles… Eu amo minha mãe e meu pai 🙂 É apenas muito difícil. Eu não quero esperar mais 3 anos, isso dói demais. Como você mesmo sabe que ira melhorar? Não irá.

Eu cheguei ao fundo do poço, cai por uma fenda e agora agora estou preso.

Meus cantores favoritos são Lady Gaga, Adele, Katy Perry, Jessie James e Christina Aguilera e acima de tudo eu acho que Kasia! Eu adorava cantar, e ela me ajudou muito:) Eu não sou muito bom nisso, porém: “/ Sentirei falta de vocês.

(Você sabe quem você é, mas para as pessoas que não gostavam de mim (muitos) Um grande FODA-SE: Vou montar um unicórnio. Mas w/ e eu te amo de qualquer maneira.)

Lembrem-se de mim como um unicórnio: 3 x) Talvez na minha próxima vida um esquilo voador 😀

Voarei para longe.

Acho que não preciso falar mais nada, as palavras desse menino já me deixaram triste o bastante por saber que uma criança, que está ainda começando sua vida tenha um fim tão trágico quanto esse.

Assista ao vídeo de Jamie cantando Kate Perry:

comentários
  1. Sr tarso disse:

    É triste saber que é assim, eu mesmo já pensei em acabar com a minha vida, mas sempre foram apenas pensamentos idiotas.

  2. Por favor, nem pense em uma coisa dessas Sr. Tarso.

  3. Sr Tarso, já é triste demais perdermos uma pessoa no mundo por conta de besteiras. Vamos nos unir… Precisando pode procurar os meninos do blog! Eles são ótimos, e caso eles não puderem atender rápido pode me procurar também! Tô aki nessa vida de rede social praticamente 24hrs por dia!

    É assim, eu vejo uma coisa dessas e isso acaba com meu dia! Fico tão revoltado com uma coisa dessas. Nossa sociedade não se cansa de machucar nossas crianças não?! Será que pais que amam seus filhos não poderiam se colocar no lugar dessa família que foi desestruturada, desfeita e diria também DESTRUÍDA quem sabe por um de seus filhos? Poderíamos ser mais sensatos e ensinamos a nossos filhos que todos somos seres humanos, sejamos negros, brancos, ricos, pobres, gays, heterossexuais, não importa. Somos dignos de respeito. Por favor reflitam, precisamos de autoridades, políticos, pessoas e figuras públicas que se coloquem na mídia e façam esse tipo de propaganda, precisamos lutar pelas nossas crianças.

    Sr Tarso, tae meu twitter e facebook
    @Markussantiiago e facebook.com/markussantiiago

    =D

  4. Acho que o mundo ainda não tem a minima noção da realidade dos adolescentes gays!!!

  5. Sr Tarso disse:

    Sabe Peagá, tem horas em que tudo é parece complicado, tudo é dificil demais, já pensei em acabar com a minha vida realmente, mas percebi que isso acabaria com minha família, ele que sempre me apoiam e que eu espero me apoiarem também quando eu me assumir.
    Mas hoje em dia pra mim acabar com minha vida não vai ser minha primeira opção como já foi um dia anos luz atras.
    Sou jovem e ainda tenho muito o que aprender, mas fico pensando no quanto esses jovens sofreram para chegar até esse ponto.

  6. Leandro Lan disse:

    É tão triste ver que mais um menino se matou por conta da imbecilidade e ignorância alheia.
    Difícil entender o que faz um ser humano pensar que se matar é a solução pra alguma coisa. Ninguém nunca voltou pra dizer que, seja lá pra onde os suicidas vão, é melhor do que a vida por aqui.
    Viver é difícil, mas é um desafio que nos foi dado por alguma razão. E por mais filha da puta que alguém seja, por mais que te crucifiquem, apontem o dedo, humilhem… Não é motivo pra se matar. É motivo pra se levantar contra tudo isso, lutar, mostrar que é melhor. Desistir é dar a vitória a quem ofende.
    Tenho medo de noticiar mortes assim, não quero que pensem que é uma opção válida. E tem gente que se inspira nisso pra fazer igual. Não é legal cometer suicídio. Quem sofre com sua partida são os que te amam e não os que te odeiam. E a homofobia continua…

  7. Zheos disse:

    Muitos lutam, poucos vencem e a maioria perde… Nossa vida, principalmente a das minorias, é muito sofrida, pois somos sempre o alvo das humilhações e comparações e, quando queremos ter nossos direitos de cidadãos, somos oprimidos pelo mundo machista que impera com mãos de ferro.

    Eu admito que já quis me matar ou apenas sumir da vida dos meus conhecidos, mudar o nome e todos os registros. Mas vi que seria uma grande vacilada com os meus amigos, que foram, são e sempre serão o meu maior apoio.

    Espero que as pessoas parem pra pensar no quanto vão sofrer, familiares e amigos, com a morte deles.

O que achou desse texto?

