Entre a namorada e o tal carinha…

Publicado: 18/10/2011 por Leandro Lan em Sexualidade
Tags:, ,

 

“…O caso é o seguinte: Tenho namorada, gosto dela, mas tenho uma atração muito grande por homens! Eu custei muito a acreditar, na verdade eu n queria q estivesse acontecendo comigo… ja me questionei muitas vezes… com tantas pessoas por aí, pq EU?

Hj eu me sinto dividido, pq gosto de minha namorada, mas tow afim de um carinha…. eu nunca tive relação com outro homem, tenho curiosidade, mas ao mesmo tempo tenho receio, medo, um monte de coisa junta… odeio pensar q posso magoar alguém… mas a cada dia a vontade de experimentar é cada vez mais forte e eu luto insistentemente contra isso…n quero aceitar, n acredito que isso seja verdade… não sei mais a quem recorrer, ou mesmo o q fazer… tenho medo de perder a atração por ela….

Sempre fui muito centrado e decidido…mas agora me sinto perdido em meio as emoções que tomam conta de mim nesses tempos… Eu não quero me tornar um adulto frustrado, por n seguir a minha vontade ou deixar a mina emoção falar….sempre fui movido pela RAZÃO.

Nunca tive preconceito, tenho amigos que são gays….  hj me considero Bissexual…se é que existe diferença!( desculpem a minha ignorância)…

O que será que eu posso fazer..tenho 20 anos e  n estou mais na fase de adolescência, onde tudo é descobrimento….preciso decidir a minha vida… me ajudem..que conselho vc’s me dão?

Em relação a minha namorada e ao carinha q fiquei afim….eu acho q ele é Bi tbm…n sei… tbm n consigo identificar…rsrssr…Help please!

Espero que possam me ajudar!”.

Abraços,

Gui – RS.

Leandro Lan Responde:

)))Gui, muita calma nessa hora. Uma coisa de cada vez. Em primeiro lugar: ter 20 anos não é sinônimo de ser velho. A sua vida você constrói todo dia. Não é obrigado a tomar decisões agora e continuar com elas pelo resto dos dias. Nosso caminho a gente escolhe. 

)))Segundo: ter desejo por outro homem não é o fim do mundo. Sabe que na Grécia antiga os homens mais velhos tinham relações com homens e mulheres? A Bissexualidade era normal. Infelizmente a sociedade não aceita que se tenha relação com duas pessoas ao mesmo tempo. Independente disso, não acho certo trair sua namorada com esse carinha.

Não é errado satisfazer seus desejos sexuais, contanto que não engane ninguém, não machuque ou force outra pessoa para te satisfazer. 

Não se preocupe em se rotular. Se preocupe em viver e ser feliz. Se achar que deve, termine com ela e vá experimentar uma relação com homem. Não se engane e não engane ninguém. (Foto: Blog Ser Feliz é Ser Livre).

)))Não acho que deixará de sentir atração pela sua namorada. As coisas não funcionam assim. Pelo que entendo, o Bissexual não se importa com o sexo da pessoa, se prende ao que a pessoa pode oferecer num relacionamento. O prazer sexual é um “plus” nessa relação. Então, se você gosta da sua namorada, continue com ela. Veja até que ponto sua relação com ela é satisfatória. Se não funcionar, daí você tenta alguma coisa com um homem. Não é porque sente atração por esse cara em especial que não sentirá atração por nenhum outro cara. Faça o que é mais correto. Segure a onda, não traia sua namorada com ele. Até porque tu nem sabes se o cara curte homens também.

Confie, se essa atração por homens for realmente muito forte, chegará um ponto em que não conseguirá continuar nessa relação com sua namorada, você vai terminar e partir pra outra experiência. Digo isso porque você parece ser do tipo de cara que gosta das coisas corretas e que usa a consciência pra tomar decisões.

))) Só mais uma coisa, ter desejos por homens e mulheres não é “provação” sua. Como disse, na Grécia antiga já rolava… Simplifique sua vida e não fique se remoendo. Se permita mais e se censure menos quanto a isso. E claro, se resolver terminar com a menina pra experimentar ficar com outro cara, faça isso da maneira correta. Sente e converse com ela.

Sua situação é confusa porque você quer tudo pra ontem. A vida não termina amanhã, meu lindo. Respire fundo e continue usando a razão pra nortear suas decisões, mas nunca esqueça de consultar o coração antes de bater o martelo.

Bjuxxx,

L^^e!))).

Ou clique AQUI

comentários
  1. Zheos disse:

    Guri, te acalma que você não deve ficar se pressionando desse jeito!

    Não é apenas na minha idade(15, beirando 16) que se experimenta as coisas, ok? Durante a sua vida toda, dos 20 aos 50, parando aos 30, 35, 40 e 45, você vai ter várias experiências importantes, sejam elas sexuais ou não.

    Não se pressione quanto à isso. É como o Lê falou: Vá levando nas costas até quando der. Quando não der mais, apenas rompa o seu namoro e vá fundo no novo mundo. Claro que não será fácil, mas nunca desista, ok?

  2. hjoseph disse:

    na grécia antiga os homens mais velhos ficavam com os mais novos para ensinar la as coisas e tal…. ai..ai.. vontade de viver na grécia antiga com aqueles Deuses gregos…rsrs

  3. Zheos disse:

    Né, eu queria ter vivido uma vida passada na Grécia…

    E o melhor de tudo é que nas Olimpíadas o uniforme dos atletas era única e exclusivamente uma daquelas tiaras meio-hippie, ou seja, todo o resto era sem roupas pois “facilitava os movimentos”

  4. Guilherme disse:

    Lê, muito obrigado por ter respondido… eu odeio pensar que posso estar magoando alguém(minha ex-namorada agora)…eu terminei o meu namoro, não disse a ela toda a verdade….tbm n menti…só omiti os fatos….o importante é que agora eu posso pensar no que fazer…quero curtir minha vida, com consciência é claro, mas quero saber(viver) isso que sinto…vou me deixar envolver… foi difícil, gosto dela ainda, mas não poderia fazer isso com ela…..é uma excelente pessoa e não merece….ela supera, pq é forte e decidida….enquanto a mim, que tudo de cert daqui pra frente na nova jornada!

    Obrigado!

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s