Se um homem lhe oferecer flores…

Publicado: 17/10/2011 por @peagapenalvez em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , , , , ,

Tenho uma pergunta pra vcs.

Ontem conheci um gatinho, fui na casa dele, ficamos e foi uma delícia. Tava afim de mandar flores, mas não sei se flores são o melhor presente para um homem, o que você acha?

 Anônimo, via –mail

Peagá Peñalvez responde:

Oi Anônimo, tudo beleza???

Eu já passei por uma situação dessas, e foi TENSA a história. Vou te contar…

Fui casado com um cara, e certo dia ao sair do trabalho passei em frente a uma floricultura, e nessa hora lembrei dele. Entrei, comprei uma rosa vermelha e fui para casa. Comprei não porque era um dia especial, mas sim porque lembrei dele justamente nessa hora. Sabe aquela coisa gostosa de você lembrar da pessoa, e resolver do nada fazer um agrado. Então, foi isso.

Chegando em casa, ele já estava e entreguei a flor para ele. Ainda disse: ‘Puxa, lembrei de você‘. Eu todo no love, S2 S2 S2 S2 Do nada ele me vira e fala: ‘EU ODEIO RECEBER FLORES.

Nossa, minha cara veio ao chão nessa hora. Me senti a pior das pessoas, mesmo sabendo que não havia feito nada de errado. A atitude dele que foi errada. Ele que em uma OUTRA oportunidade me dissesse que não curti flor, não NAQUELA hora.

Como eu também não sou nenhuma ‘flor que se cheire‘, peguei a flor, despetalei INTEIRA na frente dele e finalizei com uma: ‘Pronto, agora não tem mais flor para você odiar‘. Virei as costas e fui para nosso quarto.

Nem preciso dizer que ele sofreu UMA SEMANA sem sexo, né??? Fiz greve MESMO, por ele ter sido escroto na forma de agir. Ele vinha de noite me abraçando, e eu sempre dava a famosa desculpa: ‘Estou com dor de cabeça, amor‘.

Contei uma parte da história que vivi em minha vida e não foi muito boa, mas nunca se sabe o que pode acontecer. Vai que ele curte receber esse tipo de lembranças??? Nem todo mundo é como esse meu ex. Alguns caras gostam.

Só que eu acho mais acertado você comprar outro tipo de coisas, ainda mais que vocês ficaram apenas uma vez. Por mais que tenha rolado uma química entre vocês ainda acho um pouco cedo para ESSE tipo de agrado para o boy. Tente coisas um pouco mais neutras, como: um chocolate, um cartão, coisas mais simples… Agora se a sua intenção for um pouco mais HOT, tente uma champagne com duas taças, ele vai entender o recado.

Ou clique AQUI

comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    Pê que homem pré-histórico esse? Oh, coitado!

    Anônimo romântico e supre meigo! Vá no conselho do Pê.
    Achei muito lindo sua atenção com o gato!

    Beijinhos meninos do blog.

  2. compra chocolate que é melhor

  3. Zheos disse:

    Concordo, o chocolate é a coisa mais simples, que não é nem um avanço nem uma retardação no relacionamento. É melhor começar assim e mesmo que já tenha a química e o relacionamento todo, não compre pra ele direto. Saiba dar indiretas e veja o que consegue.

  4. Fabiano disse:

    Muiito fofo seria as flores, porém é melhor não arriscar logo uma frustração de início e com pouca intimidade, então comece com uma coisa mais leve, chocolates também é uma delicia! Acaba com o nosso corpitcho mas nos deixa feliz hehehe.
    Deixa as flores para uma outra oportunidade, quando vocês tiverem mais intimidade querido.

    Boa sorte!

O que achou desse texto?

