Outro coleguinha saltitou para fora do armário

Publicado: 17/10/2011 por Leandro Lan em Sexualidade
Tags:, , , , ,

Por Leandro Lan:

)))))))))))

Sabe o armário? Então, sabe uma das gays que estava dentro dele? Então, SAIUUUUUUUUUU! Não que a gente tivesse alguma dúvida sobre a sexualidade do rapaz da sobrancelha grossa, mas é sempre bom ver um ator conhecido assumir que é gay.

Ui! Sente a vibe loBEEsomem dele! (Foto: Blog Dolado)

Esta foi a vez de Zachary Quinto (34), que em entrevista à New York Magazine, disse: “Ao mesmo tempo, enquanto gay, me fez sentir que ainda há muito a ser feito, que ainda tem muitas coisas que precisam ser vistas e mudadas”. Isto ao comentar sobre seu atual personagem, numa peça de teatro chamada ‘Angels in America’, na qual deixa o companheiro ao descobrir que o cara possui o vírus HIV.

Zachary ficou famoso como o personagem Sylar, da série Heroes, e também interpretou Spock na versão de Star Trek (2009) dirigida por J.J. Abrams (45).

Vem, Zachary, vem!!!! Bater cabelo na velocidade máxima do créu com a gente!

Eu ia, e você? Ele tem uma beleza exuberante, se veste bem, o cabelo tem sempre um corte bem feito…

Te levo às alturas sem utilizar nave nenhuma, Zacky! Te faço ver estrelas sem usar telescópio… Vem que tem!

Olha o estilo!!! (Foto: Just Jared)

Fazendo sinal do E.T., fio terra, digo, telefone...CASA (COMEEEGO!) - (Foto: Divulgação Star Trek)

comentários
  1. Felipe Mazzaro disse:

    Zach quando quiser me liga tá?

  2. Lok disse:

    Esse cara é muito lindo! Essa barba e esse peito peludo me deixam maluco! Fico feliz que ele tenha se assumido, espero que mais atores e atrizes se assumam, isso pode ajudar a diminuir a homofobia…

  3. Tiago C. disse:

    Zach, lindeza, vem ser peludinho e charmoso assim aqui na minha cama.

  4. raphaap disse:

    Eu já tinha lido que ele era gay antes de ele sair, porque ele nunca tinha negado o fato de ser gay rolava muita coisa sobre ele na internet, mas eu acho importante ele se assumir. Talvez se mais celebridades (internacionais ou não) fizem isso, ajudaria nas causas LGBT.

  5. Leandro Lan disse:

    Oi Ritinha, sua linda. Eu ví.. já ta agendado pra amanhã! Bjs

  6. […] é, um apresentador, ao noticiar o fato do ator Zachary Quinto ter se assumido gay, resolveu entrar na onda e sair do armário enquanto narrava a notícia no jornal “World News […]

  7. […] é, um apresentador, ao noticiar o fato do ator Zachary Quinto ter se assumido gay, resolveu entrar na onda e sair do armário enquanto narrava a notícia no jornal “World News […]

  8. […] dá beijo gay em Two and a Half Men Revista Trip estampa beijo gay entre dois surfistas na capa Zachary Quinto assume homossexualidade MTV faz ALOKA Dia de Sair do Armário Tiririca revela: Tenho um filho GAY Mais um casal é […]

O que achou desse texto?

