MAXturbação Mental #39

Publicado: 15/10/2011 por Max Castro em MAXturbação Mental
Tags:,

Às vezes eu me pergunto se realmente faltam homens no “mercado”, como diz a grande maioria, ou se faltam pessoas com o desejo de ter um relacionamento.

Acredito mais na segunda opção.  Cada vez mais os relacionamentos sérios estão em extinção.  Parece que eles tem um prazo de validade ou então foram banalizados.

Custo a entender o que leva as pessoas a usarem umas as outras.  Não é mais fácil continuar solteiro?

O assunto chega a ser repetitivo.  Mas é sempre a mesma coisa.  Pessoas querendo um namorado, mas nunca encontram.  E a reclamação é sempre a mesma: “Ninguém quer nada com nada”.

Espera aí!!!  Se todos dizem a mesma coisa, porque ainda não se encontraram? RS

Acredito que o buraco seja um pouco mais embaixo.

Sempre idealizamos o namorado perfeito: lindo, malhado, simpático, inteligente… enfim, são muitas as exigências para uma única pessoa.  O que nem sempre é recíproco em se tratando do sonhador.

Eu tenho um amigo que diz: “Eu não tenho tipo, tenho urgência!”. (RS). Mas deixando a brincadeira e  o exagero de lado, a idéia é mais ou menos essa.  Não ter um tipo.  Claro que todos temos nossas preferências, mas precisamos deixar de idealizar alguém perfeito.  Isso não existe!!!  Esse tipo de coisa só existe na TV e no Cinema.

Precisamos dar uma chance para nós mesmos.  Aceitar os defeitos e limitações dos outros.  Colocar de lado o status, a aparência, as convenções sociais e dar valor ao SER HUMANO.

Todos temos o direito de sermos felizes. TODOS, sem exceção!!!   Nascemos programados para isso.  Mas sempre colocamos em primeiro lugar o que os outros pensam e nunca os nossos desejos e aspirações.

Falta homem no mercado? Talvez.  Mas o que realmente está em falta são pessoas de opinião!

Super mega beijo a todos.

Max Castro.

comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    Oh, Lindo!
    Faltam homens com dignidade. Isso sim!

  2. Adorei o texto. E realmente olhando em volta enxergo isso… Pessoas dizendo que procuram algo sério, falam que ninguem quer nada, maaas todos dizem isso…
    No fim das contas todos idealizam alguem e se nao for daquele determinado jeito nao serve.
    Vou seguir a filosofia do seu amigo: “eu nao tenho tipo, tenho urgencia!”
    Quem sabe me dou bem?
    =D

  3. Tiago C. disse:

    Nossa, gostei do texto. Terminei um relacionamento a pouco tempo e não sou do tipo que curte ficar solteiro mas me vejo nessa de “ter um tipo” e não é dos mais comuns, vou tentar lutar contra isso. Me identifiquei demais com a parte “Se todos dizem a mesma coisa, porque ainda não se encontraram?” haha. Agora estou dando tempo ao tempo e espero um dia encontrar alguém legal pra mim e que o amor e admiração sejam recíprocos.

  4. hjoseph disse:

    não acho q faltam homems no mercado não… acho q tem d+ ,por isso q ninguém q namorar ,querem esperimentar mais um…

  5. Zheos disse:

    As pessoas ficam dando voltas e sempre acham que coisas como orgulho ou um “rank de pegações” vai lhe trazer felicidade.

    Não há falta de homens no mercado, há falta de homens que querem algo sério. Humanos são patéticos assim, é por essas e outras que eu perco as esperanças… Mesmo tendo apenas 15 anos e estar na idade do curtir e beijar na boca, tenho um sonho de ainda encontrar alguém que eu sei que não será perfeito, mas que vai me fazer querer abraçá-lo e beijá-lo sempre, me fazer acordar e dar o sorriso mais besta do mundo por pensar que eu sou o mundo dele e ele é o meu.

    Mas, vendo como o mundo caminha atualmente, sinto que isso não passa de um sonho distante… Agora eu me pergunto onde os humanos vão parar…

  6. No.armario! disse:

    Aiii,parece que vc escreveu esse texto para mim!E o que fazer para mudar o seu tipo??Eu não consigo me interessar por homens mais afeminados,talvez pq eu não seja assumido e tenho ainda muito medo de saberem que sou gay,mas são eles que sempre se atraem por mim….aiii o que fazer???

  7. Max Castro disse:

    No.armario!
    Dediquei o post de hoje a você, aliás, à sua dúvida. Espero que goste.

O que achou desse texto?

