Festa @_Vexame On The Dancefloor reúne pessoal desinibido no Constantine Lounge

Publicado: 14/10/2011 por @peagapenalvez em gay

Não basta se divertir, tem que dar Vexame!”, festa incentiva o público a “pagar mico” e faz sucesso entre o público gay

Quinzenalmente o Constantine Lounge abre suas portas para a festa Vexame On The Dancefloor, levando para o bairro de Moema seu público animado e desinibido, jovens que adotam o vexame como um estilo de vida levando a sério a máxima “sem medo de ser feliz”.

O diferencial da festa é ser um ambiente livre de rótulos, criado para que o público se divirta ao máximo sem se preocupar com chacotas ou com o famoso “carão”, sempre presente nas baladas tradicionais. A Vexame não tem espaço para preconceitos e recebe todo tipo de gente que compartilhe o desejo de “se jogar”, dançar, beber, “pagar mico” e se divertir como se fosse a última noite de sua vida.

O público da festa conta com homens e mulheres de 18 a 35 anos, em média, e por se tratar de uma festa sem rótulos, o que vale é a diversão de todos.

Criada pela parceria de Cláudio Nanti, Wandy Teles e Eduardo Craveiro, a idéia surgiu de tanto os três amigos darem vexame pelas festas por onde passavam, graças ao lema “beber é uma arte, dar vexame faz parte”. Cansado dos julgamentos alheios, o trio decidiu se unir a outros amigos que compartilhavam a mesma idéia de se divertir sem se reprimir e assim surgiu a Vexame On The Dancefllor, festa cujo nome não deixa dúvidas do que acontece lá dentro.

“Na Vexame pode (quase) tudo: desfilar de cueca pela balada, se jogar no chão, arriscar um pole dance, dançar em cima do balcão do bar, pode gritar, pular, beijar na boca e até mesmo um pouco de pegação, afinal, quem não gosta disso?”, explica os idealizadores da festa. O “quase tudo” vale para os momentos de pegação, que devem acontecer no segundo andar da casa, onde cabines fechadas são reservadas para as cenas mais calientes.

Cada edição da festa traz atrações como performances de pirofagia, shows de drag queens, cantoras e go-go boys, mas sempre com um toque de humor. Os shows acontecem sempre às duas horas da madrugada e os organizadores da Vexame buscam incorporar algo de diferente às performances, caso a atração da vez também se apresente em outras baladas, o público pode esperar que o show na Vexame traga alguma novidade. Nas pickups, DJs garantem pista cheia com hits da música pop e eletrônica internacional. O cardápio de bebidas do Constantine Lounge ganha um drink especial nas noites de Vexame apelidado de “Tesão”, que é uma mistura de licor de cacau com conhaque. Reforçando o clima “trash” da festa, a cada edição os organizadores oferecem um brinde inusitado para os primeiros pagantes que chegarem, como um pacote de macarrão instantâneo (sim, o miojo!), pamonhas, paçocas, até mesmo dentaduras de plástico, e outras comidinhas e brinquedos populares que combinem com o clima da festa. Na sétima edição o brinde será o primeiro CD Vexame, que traz os maiores sucessos da pista mais “vexaminosa” da cidade.

Sobre o Constantine Lounge – A casa, localizada em Moema, segue a tendência mundial de unir um ambiente intimista e aconchegante a uma badalada pista de dança com pole dance e espaço para a realização de performances e shows sensuais, já tendo recebido desde festas liberais e fetichistas a eventos fechados. Inaugurado em 2008, o Constantine recentemente realizou uma reforma que ampliou suas instalações, permitindo a realização de festas como a Vexame, que atraem grande quantidade de público. A decoração da casa é inspirada no sexo e na sensualidade, tendo como destaque imagens que remetem ao Kama Sutra e às ruínas de Pompéia, na Itália. Atualmente a casa abre suas portas para festas de estilos e públicos variados, mas com a sensualidade como característica em comum entre todas elas.

Essa é uma das festas que mais gosto de ir, porque lá a galera não faz carão, e se diverte de verdade sem ficar preocupada com o que os outros vão falar. Quer conhecer a galera do DQOGG??? Aparece na festa, NOS VEMOS NA PISTA.

Peagá

|SERVIÇO VEXAME On The Dance-Floor|

|Quando| Quinzenalmente das 23h às 7h
|Onde| Constantine Lounge – Av. Carinás, 110 – Moema
|Quanto| R$ 20 de entrada, ou R$ 40 consumação (lista de desconto e lista VIP no site da festa)
|Censura| 18 anos
|Telefone| 11 5092-0229
Site Blog Twitter Facebook

 

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s