Pelos tem que tê-los

Publicado: 14/10/2011 por Leandro Lan em gay, sexo
Tags:, , , , , ,

 

“Oi! Tentarei ser direto, então. Fisicamente falando, gosto de pêlos, em todos os lugares e principalmente os pubianos, namorava um garoto bem peludinho e agora que terminamos tenho a sensação que vai ser difícil encontrar um outro do mesmo jeito.

Sei que isso pode ser uma tara ou algo assim, mas não vejo muita graça nos depilados, devo mudar? Isso pode me prejudicar em futuros relacionamentos? Fisicamente só me atraio por homens peludos, com barba, etc. Valeu, pessoal, adoro o blog!”.

Anônimo por Formspring

Leandro Lan Responde:

)))Oooi! Você vem sempre aqui, anônimo tarado por pelos? Pois, saiba que estou nu te esperando no altar pra contrairmos matrimônio. Fica tranquilo que eu  tenho pelos, ta! 

Espero que você já tenha experimentado os pelados pra ter certeza de que só gosta dos peludos... (Foto: Revista TPM)

Na boa, não acho que ter preferência seja prejudicial. Mas procurar um menino EXATAMENTE igual ao seu ex, daí é doideira. Ninguém vai ter a mesma quantidade de pelos que ele. Isso é fato.

Quanto a relacionamentos futuros, claro que essa preferência vai restringir sua relação com pessoas menos trabalhadas no jeito Tony Ramos de ser… Mas, se um cara lisinho tira a roupa na sua frente e nada acontece, não tem jeito. Nem adianta tentar.

Agora, se acha que essa coisa pode ser mudada e se sente incomodado com isso, mude. Até porque, sinceramente, a coisa já está bem difícil por aí, se você tirar os cidadãos lisos da fila de possibilidades, sua vida amorosa pode ficar mais complicada… Eu falo por mim, não curtia ficar com caras barrigudos, me broxava, agora abri exceções quanto a esse quesito, tem uma certa circunferência abdominal que acho aceitável num ser humano masculino, se passar de X cm eu chamo o próximo da fila! A gente acaba diminuindo exigências quando a oferta é pouca… Ou quando a oferta é demais, pra todos os menos exigentes, se é que você me entende.

Pensa assim, se um cara tiver cérebro, inteligência, senso de humor, pegada boa, um pênis que funcione e for participativo na hora do sexo… Tanto faz se ele é peludo ou não! Mas, se pra você é fisicamente impossível ter ereção com caras depilados ou lisos naturais, deixa esses pra mim que não tenho preconceito com isso e tenho muito amor pra dar.

Bjuxxx,

L^^e!))).

Ou clique AQUI

comentários
  1. hjoseph disse:

    puts…eu sou muuuito peludo,principalmente a bunda,rsrs,eu gosto de peludos tbm,mas não despenso os lisinhos…

  2. Tiago C. disse:

    Valeu, Leandro. Adorei a sua resposta, sempre visito o blog sim e você é um lindo, principalmente de barba. hahaha Pena que não moro em São Paulo, espero encontrar o meu peludinho aqui em Belém. Beijos a todos do blog. Aliás, me chamo Tiago.

  3. Leandro Lan disse:

    huahauhaua… De nada, menino! Essa barba ta solteira… 😉

  4. Tiago C. disse:

    hahahahahaha não provoca

O que achou desse texto?

