Grupo Gay da Bahia lança cartilha para profissionais do sexo

Publicado: 13/10/2011 por Leandro Lan em Sexualidade
Tags:, , , ,

Por Leandro Lan:

))))))))))

Pois é, o Grupo Gay da Bahia (GGB) atua fortemente em prol dos LGBTs, e lançou mais um manual com orientações para os homossexuais que trabalham como profissionais do sexo no estado. O guia foi batizado de ‘Código de Ética para profissionais do sexo’ e, para ser elaborado, ouviram-se relatos de violência envolvendo travestis e gays que trabalham como garotos de programa em Salvador.

(Foto: Murau.com.br)

))) Pasme: Números da Secretaria de Direitos Humanos do Governo Federal, colhidos através de um serviço de disque-denúncia (Disque 100), apontam que entre janeiro e julho deste ano a Bahia foi o segundo estado em números de casos de violência contra gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e travestis. Das 630 ocorrências contabilizadas no período, São Paulo ocupa o primeiro lugar (18,41%), seguido da Bahia (10%), Piauí (8,73%) e Minas Gerais (8,57%).

Com relação aos homicídios, em 2010 o estado liderou o ranking da violência contra os homossexuais, com 29 ocorrências, contra 24 de Alagoas e 23 de São Paulo e Rio de Janeiro.

Muito triste saber disso, né? Pelo visto a tal publicação do GGB ser torna necessária.

Eu visitei o site deles e procurei a tal cartilha que contém dicas de utilização de acessórios, como brincos, sapatos e bolsas que possam representar perigo aos travestis e homossexuais que se prostituem na rua, até cuidados com algumas práticas sexuais que podem representar risco à saúde. Se ficou curioso(a), basta CLICAR AQUI e baixar.

E mais, existem várias outras publicações deles que podem te ajudar, lindeza! Então, clique aqui, bom download e boa leitura.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s