Conexões Urbanas faz programa sobre Homofobia

Publicado: 12/10/2011 por Leandro Lan em Homofobia, Sexualidade
Tags:, , , , ,

Por Leandro Lan:

))))))))))))))))))

No último domingo, foi ao ar, pelo canal Multishow, o programa Conexões Urbanas – Homofobia.

Para falar sobre o tema eles dividiram o Conexões em duas partes. Na Parte 1 foram entrevistados o deputado Jean Wyllys, que dispensa apresentações, o Gestor Social e “viado” assumido (como ele mesmo faz questão de dizer), Marcelo Garcia e também a travesti Luana Muniz, que desceu a porrada em um bêbado na Lapa – RJ e tornou famoso o bordão “Ta pensando que Travesti é bagunça?” no programa “Profissão Repórter”, da Globo.

Eu ví a reprise do programa, por acaso, na terça de manhã. E o que tenho a dizer é que foi BRILHANTE. As declarações recolhidas dos entrevistados me deixaram com vontade de chorar de tanto orgulho. Jean Wyllys chegou a dizer que temos que lutar contra a burrice, pois, se  a própria Organização Mundial de Saúde não classifica a Homossexualidade como doença, não devemos permitir que alguém faça um discurso a classificando como tal.

Marcelo Garcia, disse, entre outras coisas, que Bolsonaro sabe que Homofobia não prevê punição no Código Penal e por isso ele diz as maiores atrocidades sobre os gays. E que, por saber que o preconceito racial prevê punição inafiançável, ele deu aquela desculpa de ter entendido errado a pergunta feita pela Preta Gil sobre o que ele faria se o filho namorasse uma negra.

Infelizmente, no Youtube e no site do Multishow só existem 6 minutos da parte 1 disponíveis para quem perdeu o programa, mas VALE MUITO A PENA CONFERIR.

)))A parte 1 será reprisada hoje, quarta, 12/10, às 13h30;

E na próxima sexta, 14/10,  em dois horários: às 06h00 e às 14h30.

)))A Parte dois será exibida no próximo domingo, dia 16, às 23h30 no Multishow. Recomendo que você coloque seu despertador do celular pra tocar neste dia e hora e assista.

De acordo com o site do canal, a parte 2 também será reprisada em diversos horários.


O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s