Como não se apegar ao cara que só quer uma transa?

Publicado: 12/10/2011 por Leandro Lan em Pergunte ao DQOGG, sexo, Sexualidade
Tags:, , , , ,


“Meninos. Não aguento mais ser assim, toda a vez que saio com alguém, mesmo que para uma noitada. Acabo me apegando e sofro muito quando a pessoa não me liga no dia seguinte. Some. Fico pensando o que fiz de errado. Não entendo porque dizer coisas do tipo que quer algo sério e depois de transar fingem que nem existo.

O que devo fazer?”

Anônimo

Leandro Lan Responde:

)))Oi anônimo. Me identifiquei tanto contigo. Sabe que há um tempo eu super sofria com essa coisa de acreditar no que as pessoas dizem. Só melhorei depois que notei que a grande maioria diz o que for preciso pra conseguir o que quer. E, claro, quase sempre o que dizem é muito diferente do que aquilo que fazem. As palavras não condizem com as ações, entende? 

Sexo é sexo. Amor é amor. Não acredite em quem diz eu te amo logo que te conhece. Dizer é diferente de demonstrar. (Foto: Blog Eduardo Outtakes)

O que você deve fazer é ficar esperto. Antes de entregar seu coração de bandeja para alguém, espere.  Aperte o freio. Observe. Conheça a pessoa melhor. Saia com ela várias vezes.

A grande verdade é que não acredito que todas as pessoas façam isso de maldade. Sabe? Enganar para conquistar. Algumas realmente acreditam no que dizem, mas acabam fazendo tudo ao contrário. Dizem que detestam sexo por sexo, mas fazem. E por aí vai.

Outro dia assisti a um seriado americano, bem bobo. Mas o legal é que dá pra tirar uma lição bem proveitosa dele. Chama “How to be a gentleman” –  “Como ser um cavalheiro”.

Baixe o episódio 2 – “How to Have a One-Night Stand” “Como ter uma transa de uma noite”. Se você não curte esse tipo de transa, pelo menos vai sacar melhor como as pessoas que curtem se portam. E o cara mais esperto dá dicas preciosas sobre como perder o medo de levar foras e sobre como agir depois de uma transa com alguém que se conhece num bar.

Fica a dica. Pra mim valeu a lição. Espero que te ajude também.

Bjuxxx,

L^^e))).

Ou clique AQUI

comentários
  1. Zheos disse:

    Se houvesse fórmula mágica pra isso eu digo que muitos de nós estaríamos já casados, ricos e com uma casa pra lá da Europa.

    Eu sei bem como é(15 aninhos, época das boas mentiras e o famoso “ficar por ficar”). Mesmo assim, eu às vezes danço conforme a música, tentando ao máximo não me envolver emocionalmente com a pessoa. Claro que há a simpatia e educação básica, como se fosse uma amizade pra lá de estranha.

    Admito que já fui assim uma vez. Um colega meu queria e eu, todo bobinho, achei que ia rolar algo sério, mas me enganei completamente. Uma dica pra perceber se ele quer algo sério são os olhares. Olho no olho por um bom tempo e sem dizer nada pode criar mó climão. Aquele olhar penetrante, seguido da mão na perna é “Vamos pra cama e não me procure amanhã”.

    O papo também é um fator importante. Não é por vocês terem os mesmos gostos que será algo sério, certo? Já disse o Lê: Se o cara for legal e não quiser te comer(ou quiser dar, enfim!) na primeira noite, invista em algo sério, pois assim pode ser que você encontre a sua alma gêmea.

    Plus, não fale só de você ou deixe que ele monopolize a conversa com narcisismo. Conheça-o, mas fale sobre você para que ele não se sinta conversando com um estranho. No começo é dificil mesmo não se apegar a alguém, mas, com o tempo, vamos ficando mais frios e acabamos por seguir a onda, só nos abrindo para quem quer algo sério mesmo.

    Baladas não são boas pra se conhecer gente assim, pois 99.9% dos baladeiros só querem chegar lá e ficar com quantos/as puder. Às vezes é bom ficar em casa, reservar um tempo só pra você e aumentar a sua auto-estima e amor próprio, pois a fila sempre vai andar algum dia, e você não pode ficar se lamentando porque um não quis, enquanto existem milhares por aí, prontos(ou não) para terem algo sério.

    Nossa, esse comentário tá parecido com uma das respostas que vocês dão! D:

    Maaaas, resumindo: Não importa se o cara quer algo sério ou apenas sexo casual, apenas mantenha a sua dignidade e amor próprio e bola pra frente, pois a vida continua e você não pode nem deve viver no passado, ok? Boa sorte ^^

  2. Nemo disse:

    Não queria dizer mas… pessoas são Deprimente

    mas ta facil resolver! É soh não sair com mais ngm! Idiota, mas é bem assim msm, pq vc esta saindo para encontrar alguem, pq nao deixar tentar e fica ao acaso sem intenções sem pensar no q deveria acontecer depois? pessoas não são tão legais assim para vc se apegar a elas e ficar sofrendo (falando serio, acho q muitas nem valem a pena)

O que achou desse texto?

