Tiririca revela: Tenho um filho GAY

Publicado: 11/10/2011 por @peagapenalvez em gay
Tags:, , , , , ,

Por Peagá Peñalvez

Eu não tenho preconceitos‘, disse o deputado Tiririca no programa CQC ontem, ao ser questionado no quadro O Povo Quer Saber qual sua opinião sobre o dePUTAdo Jair Bolsonaro e o Deputado Jean Wyllys, ambos companheiros de Câmara de Tiririca. A resposta do abestado deputado foi MUITO política [acho que ele está aprendendo]. ‘Me identifico com os dois‘.

Eu mesmo tenho um filho que é.. vocês sabem né? Todo mundo tem um pouco disso dentro de si ou na sua casa, é que as pessoas escondem’, falou o deputado federal e humorista. 

Esse fato não muda em nada a visão que tenho sobre um PALHAÇO e ANALFABETO com deputado federal. SOU TOTALMENTE CONTRA. Só acho que esse tipo de declaração reforça ainda mais a ideia de que Tiririca é bem assessorado, e isso tudo nada mais é que uma jogada de marketing para melhorar a visão das pessoas sobre seu mandato, criando uma proximidade maior com uma parcela da população.

comentários
  1. @natacha_o disse:

    Eu achei interessantes as propostas que o Tiririca apresentou, ligadas à educacão e à cultura. Não votei nele, nem teria votado, mas acho bacana a gente acompanhar pra ver no que dá. Podem me achar utópica, mas prefiro ter esperanças de que ele pode calar bocas (como fez o Lula). Calar incusive a minha boca, pois não curti a ideia de ele ter sido eleito, mas abri a guarda lendo sobre o que ele já fez.

    Acho que a gente também precisa ter um pouquinho de boa vontade e ficar ligado no que ele faz ou invés de focarmos no preconceito por ele ser um palhaço, humorista e “analfabeto”. Espero que ele vá mudando minha opinião ao longo dos anos, e a de muita gente por aí.

    🙂

O que achou desse texto?

