Do que VOCÊ gosta??? [Nos ajude a responder]

Publicado: 10/10/2011 por @peagapenalvez em gay
Tags:, , , , , , ,

Do que os gays realmente gostam?

Anônimo, via Formspring

Olá querido Anônimo.

Não sei se você teve a oportunidade de ler um post que fiz exatamente com esse tema. Participava de um concurso de blogs, o Blog Talent Show de um Festival Independente sobre internet, o YouPix, e esse post foi feito para uma das etapas, que era publicar um texto com a temática do blog. Escolhi exatamente isso, e aliás, GANHEI O CONCURSO. \o/

Em todo caso, acho que nunca é demais falar sobre o assunto, por isso complemento o post antigo com esse. Quem não leu, basta clicar AQUI e ler.

É difícil definir exatamente o que OS GAYS GOSTAM, assim como a maioria hetero, somos MILHÕES de pessoas, onde cada um tem uma formação familiar e experiências de vida ÚNICAS, o que muda drasticamente em seus gostos e preferências, mas posso afirmar que nós gays gostamos de: RESPEITO.

Passamos por momentos obscuros em nosso país, onde ser gay ainda era um tabu grande e falar sobre homossexualidade era algo que QUASE ninguém fazia. Conquistamos algumas coisas, apesar de muito que falta, mas acredito que estamos no caminho certo.

Ainda somos massacrados nas rua em diversas cidades, não apenas aqui em São Paulo. Sem falar nos milhares de gays assassinados e naqueles que se suicidam por não conseguirem lidar com sua própria sexualidade. Os números são grandes, mas com o tempo [ASSIM ESPERO] tendem a diminuir, conforme a população brasileira entende mais sobre nós.

Complicado EU falar sobre o que OS GAYS gostam, porque não sou um porta voz de 19 milhões de brasileiros [10% da população]  assumidamente homossexuais. Posso falar por mim, e pelas experiências que tive com meus 32 anos de vida.

Acho que podíamos fazer algo diferente nesse caso. O que acham de VOCÊS leitores responderem essa??? Só acrescentarem nos comentários do blog aquilo que vocês gostam. Pode ser desde o que fazem na hora do sexo, até sobre gostos musicais, estilo de leitura, tipos físicos de homens…

Bora nos ajudar a responder essa??? 

Ou clique AQUI

comentários
  1. hjoseph disse:

    Bem,eu gosto de,tecnologia,carros,esportes radicais,roupas,pop & art,baladas,homens maduros(30/50),normais,com barba mau feita,bem másculos,adoro homens de roupas sociais,acho super sexy,(aaaiiiii…q delicia…)

  2. WallaceOliveira disse:

    Gosto de me alimentar bem, prezo pela saúde, gosto de moda, gosto de rock e de música pop. Considero e respeito tudo nesse mundo. Gosto da literatura que me enlace – romance, terror e aventura (os mesmo gêneros em filmes). Gosto de homens educados e cultos, sedutores, corajosos e respeitadores. Quanto mais viril melhor, pois energia é sempre necessária para “acontecer” o maior numero de vezes possível!

  3. nusss gosto de tanta coisa

    mas o que eu ia gostar muito seria de viver em um planeta onde homossexuais não fossem reprimidos!

  4. Nemo disse:

    10% homesexuais, é gente pra c*******

    tenho q encontrar a resposta to perdendo dinheiro!

O que achou desse texto?

