Os Gays preferem corpo ou coração?

Publicado: 07/10/2011 por Leandro Lan em gay, sexo, Sexualidade
Tags:, , , ,

“Olá meu nome é Ivan e tenho 18 anos, primeiramente gostaria de parabeniza-los pelo blog. Minha pergunta: Os gays preferem mais um corpo a um coração? Eu sou gordinho e percebo que ninguém me olha ou me da a chance de olhar ou de dar um sorriso. Ou seja ,aniquilam qualquer chance de aproximação pelo meu corpo ou por não ser bonito.

Isso acontece mesmo ou foi um primeiro julgamento meu?   

Peço para que divulguem somente meu nome e idade.  Espero a resposta de vcs.”

Leandro Madness Responde:

)))Ivan, menino! Seu julgamento está quase correto. Digamos assim, que está 80% correto. A grande maioria desse mundão de meu Deus só quer saber se corpos sarados e rostinhos perfeitos. Eu tenho lá meus atrativos, não sou modelo de beleza, nem de magreza, mas, mesmo assim, estou solteiro há uns 7 anos. Ou seja, a vida amorosa não é difícil somente para ti.

Dica: estar acima do peso? Pode ser. Ser mau humorado? NUNCA. Bom humor é afrodisíaco pra mta gente!

Mas muita calma nessa hora, existem pessoas que curtem os caras mais cheinhos. E há quem não se prenda a beleza. Até porque, o que é bonito pra X, pode não ser bonito pra Y.

Acha que é papo furado? Não é. Conheci um cara que era casado por uns 10 anos. EU ESCREVI DEZ ANOS. Esse cara pesava uns 120kg. Teve problemas de saúde. Quase morreu. Então precisou fazer a cirurgia do estômago e emagreceu como se não houvesse amanhã. Hoje ele é a versão masculina da ‘Olívia Palito’, sabe? Mas sem o marinheiro Popai. Isso mesmo, o marido dele o abandonou, depois de 10 anos juntos, simplesmente porque o cara estava magro e ele prefere os gordinhos.

Cada pessoa gosta de um tipo de pessoa. É difícil agradar a todos. Então, esteja certo de que ao menos agrada a si mesmo. Você se ama? Se aceita e se gosta do jeito que é? Se não, então é hora de mudar. Vá a um endocrinologista e lute para ter um corpo mais saudável. Agora, se é feliz assim gordinho, azar daquele que não te curtir. Quem está perdendo não é você, são os outros.

Bjuxxx,

L^^e!))).

Ou clique AQUI

comentários
  1. Ivan disse:

    Obrigado mesmo,por responder.

  2. hjoseph disse:

    q nada conheço um monte de cara q gostam de gordinhos…. e tipo, eu nem gosto de caras muito saradões mas tbm não gosto de muito gordo(nada contra), gosto de caras normais,ou até com uma barriguinha saliente…

  3. Rodrigo disse:

    Eu gosto de gordinhos 🙂

  4. Leandro Madness disse:

    Ivan, não foi nada! Escreva sempre que precisar.
    Joseph e Rodrigo, seus lindos. Obrigado por comentar.
    Bjuxxx,
    L^^e!

  5. começa a frequentar ambientes ursinos ivan, vai se dar muito bem!

  6. No.armario! disse:

    eu gosto de gordinhos 🙂

  7. Junior disse:

    meu namorado é gordinho e eu o amo….acho a coisa mais gostosa do mundo…

  8. Amei o Blog. E galera aqui os gordinhos se encontram http://www.facebook.com/pages/Prefiro-GG/482368445118848

O que achou desse texto?

