Aberta temporada de caça aos gays – Até quando vamos suportar isso???

Publicado: 07/10/2011 por @peagapenalvez em gay, Homofobia
Tags:, , , , , , , , ,

Por Peagá Peñalvez

Mais uma vez nas manchetes brasileiras, agressões contra gays nas proximidades da Avenida Paulista que é palco da MAIOR PARADA GAY DO MUNDO, e também palco para intensas mostras de homofobia e desrespeito a individualidade humana.

Não pense que é de hoje que acontece. Quando era mais novo, os Jardins era o ‘point gay‘ com diversas baladas [Massivo, Ultralounge, SoGo, E-Male, etc – Ai Ai, bons tempos], e diversos grupos de skinheads passeavam por lá, pegando os mais incautos, porém as agressões eram apenas desses grupos extremistas [e escrotos].

Hoje o grupo de agressores mudou, ou pelo menos se diversificou. Não são APENAS skinheads a usar gays como saco de pancadas, mas a classe média se volta contra nós. Jovens de não mais de 20 anos espancados LGBTs por pura intolerância, caso do primeiro caso de agressão na Paulista que teve repercussão nacional que estudava no Colégio Objetivo, e provavelmente desse último.

Vivemos em um país onde autoridades e políticos não se importam com LGBTs, apesar de que nas eleições todos resolvem ser ‘a favor‘ para angariar uns votos. O que agrava ainda a situação é a bancada evangélica, presente desde a Câmara de Vereadores até o Senado, reprimindo e boicotando qualquer tipo de votação que envolva os DIREITOS LGBT’s, por não saberem separar SEUS dogmas religiosos da real política. O Brasil é um ESTADO LAICO, não tem religião definida e respeita a todas. O que esperar de um país que elege um PALHAÇO como o Tiririca??? A PLC 122, lei que criminaliza a homofobia, continua parada em alguma gaveta no Congresso.

Porque isso continua??? Nós gays não nos unimos para eleger um representante político. Acredito que a maioria se preocupada apenas com baladjeeenha, com a academia ou com sexo casual, do que pensa sobre seus direitos. Será que isso mudaria se algum de seus amigos, ou até mesmo ele, fosse o agredido???

Não podemos permanecer parados enquanto somos espezinhados, devemos nos unir e cobrar dos dirigentes desse país uma conduta séria e coerente com os DIREITOS HUMANOS, porque se for pensar a real, até os presos mais perigosos tem seus direitos reconhecidos, porque nós gays, pessoas honestas e de caráter temos que viver com medo???

Pessoas [se posso chamar assim] como dePUTAdo Bolsonaro e o Pastor Silas MALAfaia usam de sua popularidade ou cargo favorecido para insultar nosso caráter, tripudiando sobre nossos sentimentos. A população brasileira, que não é composta por gênios, mas sim pessoas ignorantes levam seus discursos como verdade, ocasionando nesse ódio contra gays.

Não sei como serão as coisas mais pra frente, só sei que o cerco se fecha cada vez contra nós gays, e não fazemos NADA para mudar isso.

Acorda Alice, antes que a Rainha de Copas corte sua cabeça fora.

comentários
  1. Zheos disse:

    And here we are again.

    Muitos de nós sabem que o Brasil está lutando contra nós, mas mesmo assim, não há como vencer as mentes há muito controladas pela política e religião, pois se alguém tenta mostrar para os “ricos” que nem todos são acéfalos, somos logo apedrejados pelos outros, que dizem sermos apenas “Homossexuais Fundamentalistas”.

    Acho engraçado que o nosso já tão querido deputado Jair Bolsonaro fala que somos fundamentalistas e lutamos apenas pelos nossos direitos, quando, segundo ele, os negros, as mulheres e o diabo a quatro são subjulgados e “ele irá apoiar essas minorias”. E nós somos o quê? 99% da população mundial por acaso?

    Heeeey baby, acorda pra vida, não existem apenas gays de olhinho azul, preto ou verde e cabelo loiro ou negro, tá ligado? Negros tem a sua parte LGBT, Chineses, Americanos e TODOS OS POVOS DESSE PLANETA tem a sua parcela LGBT.

    Admiro os países de primeiro mundo, tanto por sua hegemonia política e econômica como também a preocupação que eles têm para com a gente. No Brasil isso ainda está é looooonge de mudar, se for depender do que estamos tendo agora como sistema político e religioso.

    Sei que é ingênuo ou sonhador demais da minha parte, mas eu realmente penso em um futuro, que fica mais distante à cada dia, em que todos vão aprender a viver em harmonia e os nossos direitos, assim como os da mulher, os da população negra e todas essas outras minorias que nós sabemos que são discriminadas tanto quanto a nossa.

  2. Ritinha Lima disse:

    Eu não consigo compreender o seguinte: A parada gay reuniu + ou – 3 milhões de pessoas!
    Digamos que pelo menos 1 milhão de gays fosse protestar na frente do congresso nacional, seria construtivo ai sim eles notariam os gays.

    O povo gosta somente do bafafá que a parada causa, trios, pseudo-s artistas, candidatas a diva gay, oportunistas de plantão e sabe mais lá mais o quê?

    1 milhão de gays na paulista, sem trios elétricos, sem divos ou divas eletrônicas, (pois, nessa hora as divas ficam surdas e cegas, pois não é um evento em alguma casa noturna badalada…). Todo mundo de luto protestando pela violência gratuita, pela falta de respeito ao ser humano, pois, são simplesmente seres humanos apanhado por nada, o fato deles se relacionar com o mesmo gênero lhe tira a característica humana! Os gays não são abonados dos seus deveres com a sociedade, pagam seus impostos, são eleitores, consumidores, filhos e netos, irmãos e amigos. Não são personagens de novelas, parece que a população brasileira se acostumou a ser somente telespectador, não é novela ninguém reclama, passou na TV? Todos choram e se comovem. O personagem tem direito ao final feliz, todos enviam sugestões. Na vida real fingem ou buscam justificativas para responde diante da TV quando são noticiados casos de violência contra gays. Ah, não foi o Áureo que apanhou, ele nem poderia sofre algo assim, pois é tão engraçado! O que dizer do Crô? É tão submisso, divertido, ah ele não apanha na rua não!
    Restam os gays ainda entenderam que a população acostumou-se com os personagens assexuados, submissos, estereotipados, esses não apanham na paulista.

    Ah, uma observação minha: sempre quando um casal é atacado ou um grupo de amigos, sempre um apanha sozinho, e outros fogem, nem mesmo os casais escapam desse individualismo!

  3. hjoseph disse:

    isso não pode acontecer mais….

  4. Nemo disse:

    outro dia eu vi um bottom “Preserve a natureza, não coma viado”

    to pensando comprar

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s