Quero ser ativo, mas BROCHO quando penetro o boy

Publicado: 06/10/2011 por @peagapenalvez em gay, Go Health, sexo
Tags:, , , , , , , ,

Ih, brochei.

Oi pessoal,

Tenho 20 anos, e esta sexta estarei novamente com um rapaz. Já estivemos juntos, mas fui somente passivo porque quando eu estava a tentar penetrar, o meu penis murchou.

Estava muito excitado mesmo cara, mas não sei porque não consegui penetrar se estava muito duro antes.

Há algum truque para que possa penetrá-lo sem perder a ereção? Alguma coisa que possa fazer? Quero muito ser eficiente desta vez. [risos]

Queria mesmo que pudesse responder antes de sexta.

Jota Manuel Martins, 20 anos – Rio / Via E-mail

Peagá Peñalvez responde:

Olá Jota.

Querido, não há nada com que se preocupar. Isso [aparentemente] não é disfunção erétil, você é muito novo ainda para isso acontecer.

Muitos jovens acabam por se preocupar demais com a performance na hora do sexo, e mesmo excitados, ficam nervosos, preocupados e no fim acabam brochando. Relaxar na hora H é essencial para uma boa transa e uma ereção duradoura. Deixe seu pudor e suas inculcações de lado, isso só atrapalha e não resolve nada. Aposto que você ficou todo preocupado no que o cara ia achar do seu pau, do seu corpo, do beijo…

Outra coisa que pode acontecer é a camisinha. As vezes, quando a camisinha aperta demais a base do penis, alguns caras acabam realmente perdendo a ‘potência‘ ele fica meio cabisbaixo. Certifique-se de achar uma camisinha que te proporcione CONFORTO, além da proteção, claro. Não poupe esforços para achar uma que realmente encaixe no seu pau.

Vá até uma farmácia e compre diversas marcas e tamanhos e espessuras de preservativos. Chegando em casa, vá para um lugar bem calmo, onde você costuma se masturbar mesmo. Se quiser, coloque um filme pornô para dar aquela excitação. Comece a experimentar as camisinhas enquanto bate uma punheta. Não é a mesma coisa que transar, mas pelo menos você poderá fazer o ‘test drive’ e escolher a camisinha que mais se adequa a seu pinto.

Ou clique AQUI

comentários
  1. Nemo disse:

    uahuhaushua juro q imaginei o cara chegando na farmacia “Ah por favor eu estou meio indeciso, poderia me ajudar a esperimentar algumas camisinhas?”

  2. Neto Ribeiro disse:

    Tbem tenho este problema. Sou passivo a 2 anos e meu namorado quer que eu coma ele mais não consigo, perco a ereção na hora…tem alguem que ja conseguiu reverter? Tem alguma magica?

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s