O que Obama, Lady Gaga e Shakira têm em comum?*

Publicado: 06/10/2011 por Leandro Lan em Direitos, Política
Tags:, , , , , , , ,

Por Leandro Madness:

)))))))))))

Obama, presidente dos EUA, não é bobo mesmo. Se reuniu recentemente com Lady Gaga para arrecadar fundos à sua campanha de reeleição e, também, aproveitando o encontro com a Diva, conversou com ela sobre medidas para combater o Bullying.

(Foto: Blog Música Ranking)

O primeiro presidente negro dos EUA, em discurso feito no último sábado, disse a um público  formado por gays e lésbicas: “tive conversas produtivas com a líder de vocês. Ela estava usando um salto de 40 centímetros. Estava com 2 metros e meio de altura. Foi um pouco intimidador”. 

O que ficou definido nesse encontro “intimidador” entre eles ainda não sabemos. Mas espero que Lady Gaga intimide na medida certa para que seja feito algo mais severo contra quem pratica Bullying por lá.

Ainda sobre o presidente dos EUA, ele nomeou outra Diva, a minha linda Shakira, para uma comissão presidencial, que buscará melhorar o nível de educação dos latinos no país. De acordo com pesquisas, os latinos nos Estados Unidos são o grupo de minoria mais discriminado.

A nomeação de Shaki para a função se deu por conta de seu trabalho social, pois sua fundação ‘Pies Descalzos’ prestou assistência a escolas na América Latina, Haiti e África do Sul alimentando cerca de 6.000 crianças. Além disso, a colmbiana colaborou com o Banco Mundial em projetos educativos para crianças e é embaixadora da Boa Vontade do Unicef.

Isso sim que é girl power. As Divas unidas, jamais serão vencidas! O resto é fichinha.

*Vontade de mudar o mundo, pra melhor…. (assim espero).

comentários
  1. Zheos disse:

    Se Lady Gaga viesse aqui no Brasil fazer isso com a Dilma, aposto que o nosso amaado deputado Jair Bolsonaro iria falar mal e nos chamar novamente de homossexuais fundamentalistas.

    Shakira sabe bem o que faz, é o símbolo do orgulho para os países Latinos e saber que ela, mesmo com toda a fama, nunca deixou de olhar e se preocupar com os que vivem nas condições que ela vivia.

    Concordo contigo Lê, o mundo precisa mudar pra melhor e as pessoas precisam aprender a ter CARÁTER, que é uma coisa que muitos, principalmente no Brasil, não tem e por isso são de fácil manipulação para entidades como a Igreja e os Políticosm tipo a Bobo.

  2. Leandro Madness disse:

    Assinei embaixo. : )

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s