Guiguilete, a louca, comenta sobre homossexualidade à Playboy

Publicado: 06/10/2011 por Leandro Lan em Sexualidade
Tags:, , , , ,

Por Leandro Madness:

)))))))))))))

Pois é, Guiguilete abriu a comporta de sandices, vulgo boca, mais uma vez. Agora, em entrevista à Playboy deste mês.

Atualmente Guiguilete, apelido que criei para Aguinaldo Silva, é autor de “Fina Estampa”, novela atual da Rede Globo no horário das 21hrs. Nas páginas da revista masculina, afirmou que: “A pessoa tem todo o direito de dizer que não gosta de bicha. É como dizer: ’Eu não gosto de angu’”. 

Aguinal Silva (Foto: Divulgação)

Concordo, Guigui, mas se as pessoas somente dissessem que não gostam de gays, é uma coisa. Agora, espancar e matar por que não entendem e discordam da homossexualidade, é outra. E sabemos bem o que acontece pelo mundo, não é?

Guigui disse mais: “Acho justo que o galã não assuma que é gay porque ele vende a ilusão de virilidade. Se assumir quebra o encanto. Se escolher ser galã tem de bancar o machão, sim”.

Entendo, mas discordo. Toda essa visão de que gay não é másculo e viril, se formou muito por conta dos autores de novela que retratam gays, principalmente, como mulherzinhas afetadas… O universo gay é imenso. E quando um ator é bom, dane-se o que ele é na vida real. O que importa é o que ele apresenta na tela, como defende seu personagem. O ator tem que ser neutro, pra poder se moldar de acordo com o personagem. Não digo que um gay afetado na vida real vá convencer como galã comedor de mulheres. Mas, existem sim gays sem trejeitos que podem se passar por machões.

Guigui não parou por aí: “Sou um homem de quase 68 anos. Nessa idade você precisa mais de um enfermeiro do que de um namorado. Não faltam propostas! De namorados!”.

Ai Guigui, eu sei que existem caras que curtem homens mais velhos. Mas é preciso saber se essas propostas chegam porque estão interessados no seu corpo e na sua inteligência, ou apenas na sua, gorda, conta bancária. Não se iluda, amiga!

E pra fechar com chave de ouro,  Guiguilete desabafa:  – “Se a pessoa está esperando o elevador comigo, não entra, principalmente se for homem. Ele acha que lá dentro vai acontecer uma coisa pavorosa e ele vai sair do elevador transformado num gambá”.

Difícil saber se o medo dos homens é por conta da homossexualidade ou da postura “naja” de Guigui, né? Mas, com 68 anos, seria super raro se ele se tornasse menos cri cri e mais agradável. Por via das dúvidas, eu que sou gay, também não entraria num elevador contigo.

comentários
  1. Zheos disse:

    Cara, odeio como essas pessoas são hipócritas. “Ah, mas você não é afeminado, não pode ser gay.”

    Poxa, qual o problema? Agora todo gay é uma donzela indefesa que não sabe fazer nada?! Eu mesmo não tenho trejeitos assim e sou gay. Adoro rock ‘n roll, preto e não falo com aquelas vozes finas que o povo do programa “Pânico na TV” faz pra satirizar com a gente.

    E claaaro, o galã não pode se assumir gay pois vai tirar a magia dele, que assim as adolescentes que assistem as novelas não vão mais ficar com as coxas úmidas por saberem que o cara do cabelo perfeito, sorriso sedutor e corpo saradão é gay. A-HAM!

    PS: Eu estou quase virando um comentarista dessas notícias =P

  2. Leandro Madness disse:

    huahauhaa… Você pode comentar o quanto quiser, Zheos. Esse espaço é pra isso mesmo!

    : )

  3. justanotherguy disse:

    Esse tal de Aguinaldo Silva eh UO!!!

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s